Vídeo: Ronda finaliza pretendente com chave de braço no filme ‘Entourage’

Loira participa de desafio com o personagem Turtle, que poderá levá-la para sair se resistir por 30 segundos ou um minuto no octógono; filme será lançado no próximo mês

Turtle tenta resistir à chave de braço de Ronda. Foto: Reprodução/YouTube

Turtle tenta resistir à chave de braço de Ronda. Foto: Reprodução/YouTube

No próximo dia 3 de junho, a campeã do UFC Ronda Rousey voltará às telonas em seu terceiro trabalho como atriz em Hollywood com o lançamento da adaptação para os cinemas da série de TV “Entourage”. Para promover o longa-metragem, algumas cenas já foram divulgadas e uma delas mostra Ronda, que interpreta a si mesma no filme, em ação no octógono contra o personagem Turtle (interpretado por Jerry Ferrara), um pretendente que a desafia para uma luta em troca de um encontro.

Veja Também

Na academia da loira, a Glendale Fighting Club (time do treinador armênio Edmond Tarverdyan), Turtle tenta conquistar Ronda e, como prova de sua intenção, se oferece para encará-la em uma luta de MMA. A proposta da campeã do UFC é direta: ele poderá levá-la para sair se durar 30 segundos e passar uma noite com a musa caso “sobreviva” durante um minuto. Porém, com menos de 15 segundos, o pretendente já se vê preso à famosa chave de braço de Rousey, que lhe rendeu nove de suas onze vitórias profissionais.

PUBLICIDADE:

No Brasil, “Entourage” será lançado quase um depois dos EUA, chegando aos cinemas nacionais apenas na última primeira de julho. Além de Ronda, o filme conta também com diversos astros de Hollywood interpretando a si mesmos, como Mark Wahlberg, Liam Neeson e Jessica Alba. A trama gira em torno do ator fictício Vincent Chase e seu grupo de amigos, entre eles Turtle, vítima de Ronda no cage.

Aos 28 anos, Ronda Rousey possui um cartel profissional de 11 vitórias e nenhuma derrota. A loira, única campeã da história da categoria peso galo feminina da maior organização de MMA do planeta volta ao octógono no dia 1º de agosto, diante da brasileira Bethe Pitbull. O duelo será a luta principal do UFC 190, evento marcado para a HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à participação de Ronda Rousey no filme “Entourage”:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88