Ex-candidato à presidência dos EUA enfrenta Holyfield em luta beneficente. Assista!

Mitt Romney enfrentou ex-campeão dos pesados, vítima da famosa mordida na orelha de Mike Tyson

Romney (dir.) abraça Hollyfield (esq.), vitória foi da solidariedade. Foto: Rick Bowmer/AP

Romney (dir.) abraça Hollyfield (esq.), vitória foi da solidariedade. Foto: Rick Bowmer/AP

Veja Também

Os eventos beneficentes no esporte sempre proporcionam encontros inusitados entre celebridades e astros das mais diversas modalidades em prol de causas sociais. Mas nos em Salt Lake City (EUA), uma luta de boxe com a finalidade de levantar fundos para uma instituição que trabalha no combate à cegueira em países em desenvolvimento reuniu dois dos adversários mais improváveis no ringue: o ex-campeão peso pesado Evander Holtyfield e o candidato à presidência dos Estados Unidos em 2012 pelo Partido Republicano Mitt Romney.

O combate entre Romney, de 68 anos, e Holyfield, de 52 anos, durou apenas dois rounds, quando os córners do político, que chegou até a conseguir um knockdown no rival, jogaram a toalha em desistência. Mas o principal objetivo, que claramente não era proporcionar um grande espetáculo de boxe em alto nível aos fãs, foi atingido. Segundo a agência de notícias AP, os organizadores revelaram que o evento arrecadou mais de US$ 1 milhão (R$ 3 milhões, pela cotação atual).

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à luta entre Romney e Hollyfield:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88