Bruno Korea finaliza Leandro Pitbull e time Shogun faz 5×0 no TUF Brasil 4

No sétimo episódio da série, Korea vence grande luta confirma mais uma vitória para o time Shogun

Korea finaliza Higo no TUF Brasil 4. Foto: Reprodução

Korea finaliza Higo no TUF Brasil 4. Foto: Reprodução

Virou goleada! A equipe de Mauricio Shogun no TUF Brasil 4 emplacou mais uma vitória e ampliou para 5×0 o placar diante do time dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Na madrugada desta segunda-feira (18), o peso galo Bruno Korea finalizou Leandro Pitbull Higo, uma das maiores esperanças dos irmãos Nogueira, e carimbou presença na semifinal do reality show do UFC

Veja Também

O episódio

O programa desta semana começou relembrando o combate da edição anterior entre Glaico França e Nikolas Motta. Em um clima amistoso, os lutadores conversaram sobre os golpes sofridos e trocam elogios.

PUBLICIDADE:

Em seguida, a edição mostrou em dificuldades que Leandro Pitbull teve para bater o peso. O atleta do time azul chegou a dizer que estava ‘travando’ durante o último treino e teve que descansar e se alimentar antes de continuar o processo da desidratação.

“Hoje eu aprendi que descanso é treino. Espero que nunca mais aconteça isso. Fiquei angustiado, porque, se vim para treinar, gosto de treinar até o fim. E hoje eu não consegui”, revelou Higo após se alimentar.

PUBLICIDADE:

Depois do esforço para cortar o excesso de peso, Leandro subiu na balança e confirmou no combate contra Korea. Na encarada, o clima entre os dois ficou tenso. Leandro colocou o rosto em Bruno, que inicialmente abaixou a cabeça. Mas após alguns se segundos colou a testa no adversário com os olhos virados. No final, ele abriu um pequeno sorriso que não agradou Pitbull.

A luta

O duelo entre Bruno Korea e Leandro Pitbull foi intenso desde o primeiro segundo. Logo nos primeiros movimentos, Korea mostrou sua habilidade nos chutes a aplicou um rodado na linha de cintura do rival. Na sequência ele encaixou um direto no queixo de Higo.

PUBLICIDADE:

Especialista na luta em pé, Bruno surpreendeu quando levou a disputa para o chão, especialidade de Pitbull. No solo, os atletas trocaram posições de superioridade e Higo chegou a ficar nas costas e próximo de encaixar um mata-leão. Muito bem defendido pelo representante da equipe Shogun.

De volta a luta em pé, Bruno fez valer sua melhor trocação. Ele encaixou um soco que desequilibrou Pitbull. Korea aproveitou o momento foi para cima e após acertar alguns socos por cima, pegou as costas,encaixou o mata-leão e definiu a disputa.

Semifinalistas

Com a vitória de Bruno Korea ele se junta aos companheiros de equipe Matheus Nicolau e Dileno Lopes como semifinalistas do peso galo. Já entre os leves, Glaico FrançaNazareno Malegarie, também do time Shogun, estão entre os quatro melhores.

PUBLICIDADE:

Próxima luta

Com a vitória de Bruno Korea, o time vermelho continuou com o direito de escolha da luta. Para representar sua equipe, o técnico Mauricio Shogun chamou Netto BJJ. O comandante passou o direito de escolha para seu atleta que convocou Erick “Índio Brabo” da Silva. O duelo vale a terceira vaga na semifinal do programa entre os pesos leves.

[vox id=”30748″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88