Ronda Rousey revela que fez ensaio nua para revista por temer vazamento de fotos íntimas

Campeã do UFC detalha episódio em que flagrou fotos tiradas por ex-namorado sem seu consentimento; ela ainda teme, no entanto, que essas fotos venham a público

R. Rousey (foto) ganhou destaque em edição de revista. Foto: Reprodução

R. Rousey (foto) explicou por que tirou fotos nua. Foto: Reprodução

Veja Também

Ronda Rousey é indiscutivelmente uma das maiores estrelas do UFC na atualidade. A lutadora, campeã dominante da divisão galo feminina, também tem presença constante em meios que vão além do octógono, como filmes de Hollywood e revistas. E um de seus trabalhos mais marcantes fora das lutas foi em 2012, quando tirou fotos nua para a revista “ESPN”.

Em entrevista à rádio norte-americana “Sirius XM”, Rousey explicou por que decidiu tirar as fotos sem roupa na época. “Foi por causa de um ex-namorado. Eu o peguei tirando fotos minhas nua. Foi pouco antes da minha primeira luta pelo cinturão [no Strikeforce], na verdade. Duas semanas antes eu estava tentando alavancar as minhas redes sociais, para fazer as pessoas prestarem atenção. Ele foi trabalhar e eu fiquei usando seu computador. Aí fui fazer o download de uma foto do Facebook para colocá-la no Twitter. Sabe quando você consegue ver os downloads recentes? Eu fui lá e vi um monte de bundas! Quando fui ver, eram todas fotos minhas”, explicou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Rousey afirmou que não esperava por essa atitude do ex-namorado, já que se sentia confortável ao seu lado e não havia dado seu consentimento para a realização das fotos. “Eu ficava confortável ao lado dele, deitada nua na cama jogando jogos no celular, escovava os dentes nua. E eu achava que ele estava no celular digitando mensagens. Ele já havia me pedido para tirar fotos minhas e eu disse não. Ele sabia que eu não gostava. Depois que achei as fotos, a primeira coisa que eu fiz foi tirar aquelas fotos nua para a ‘ESPN’. Se for para haver fotos minhas nuas por aí, será nas minhas condições”, comentou.

Mesmo tendo apagado as fotos do computador do rapaz, Ronda admite que ainda teme que as fotos venham à público. “Ainda pode haver coisas em seu celular. Eu não sei. Essas fotos podem aparecer por aí um dia”, disse.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29258″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88