Comissão de Nevada adia mais uma vez julgamento de Anderson Silva por caso de doping

Caso de brasileiro ficou de fora da pauta da reunião que será realizada na sexta-feira (15); episódio de Nick Diaz, no entanto, será discutido

Anderson dá a notícia de seu doping para a equipe azul do TUF BR 4. Foto: Reprodução

Anderson (foto) ainda não sabe quando será julgado por caso de doping. Foto: Reprodução

Veja Também

Não será desta vez que o caso de doping envolvendo Anderson Silva será julgado pela Comissão Atlética de Nevada. A entidade divulgou a pauta da reunião que será realizada nesta sexta-feira (15), em Las Vegas (EUA), e, ao contrário do que se esperava, o nome do brasileiro ficou de fora dos assuntos a serem abordados no encontro.

Anderson Silva caiu por duas vezes no exame antidoping na época de seu último combate, em janeiro, quando enfrentou Nick Diaz no UFC 183. O ex-campeão dos médios, que venceu a luta na decisão dos juízes, acabou sendo flagrado com anabolizantes e ansiolíticos, e aguarda desde então por seu julgamento.

PUBLICIDADE:

A reunião do dia 15 irá abordar 26 assuntos, sendo vários deles referentes a competições de boxe e outros sobre o UFC 187, que será realizado em Las Vegas pouco mais de uma semana depois. O curioso é que Nick Diaz, também flagrado no doping no UFC 183, por maconha, terá seu caso discutido no encontro.

Aos 40 anos de idade, Anderson Silva voltou seu foco para a seletiva do taekwondo para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Isso porque, no MMA, o brasileiro poderá pegar uma suspensão e uma multa pelos acontecimentos no UFC 183.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88