Comissão de Nevada adia mais uma vez julgamento de Anderson Silva por caso de doping

Caso de brasileiro ficou de fora da pauta da reunião que será realizada na sexta-feira (15); episódio de Nick Diaz, no entanto, será discutido

Anderson dá a notícia de seu doping para a equipe azul do TUF BR 4. Foto: Reprodução

Anderson (foto) ainda não sabe quando será julgado por caso de doping. Foto: Reprodução

Veja Também

Anderson confirma participação em seletiva olímpica: ‘Não estou preocupado em passar vergonha’
Nick Diaz pede revanche com Anderson Silva e sugere: ‘Deveríamos lutar em um ringue’
Roy Jones Jr. abre caminho para encarar contra Anderson Silva e diz que lutaria no Brasil

Não será desta vez que o caso de doping envolvendo Anderson Silva será julgado pela Comissão Atlética de Nevada. A entidade divulgou a pauta da reunião que será realizada nesta sexta-feira (15), em Las Vegas (EUA), e, ao contrário do que se esperava, o nome do brasileiro ficou de fora dos assuntos a serem abordados no encontro.

Anderson Silva caiu por duas vezes no exame antidoping na época de seu último combate, em janeiro, quando enfrentou Nick Diaz no UFC 183. O ex-campeão dos médios, que venceu a luta na decisão dos juízes, acabou sendo flagrado com anabolizantes e ansiolíticos, e aguarda desde então por seu julgamento.

A reunião do dia 15 irá abordar 26 assuntos, sendo vários deles referentes a competições de boxe e outros sobre o UFC 187, que será realizado em Las Vegas pouco mais de uma semana depois. O curioso é que Nick Diaz, também flagrado no doping no UFC 183, por maconha, terá seu caso discutido no encontro.

Aos 40 anos de idade, Anderson Silva voltou seu foco para a seletiva do taekwondo para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Isso porque, no MMA, o brasileiro poderá pegar uma suspensão e uma multa pelos acontecimentos no UFC 183.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments