Nick Diaz pede revanche com Anderson Silva e sugere: ‘Deveríamos lutar em um ringue’

Norte-americano, derrotado por ‘Spider’ em janeiro, afirmou que gostaria de enfrentar rival novamente em regras semelhantes à do PRIDE

N. Diaz se mostra à vonta com o público durante o UFC 171. Foto: Reprodução/Twitter

N. Diaz se mostra à vonta com o público durante o UFC 171. Foto: Reprodução/Twitter

Nick Diaz parece não ter esquecido da derrota que sofreu diante de Anderson Silva no UFC 183, no final de janeiro. O lutador norte-americano veio à público e pediu nas redes sociais por uma revanche com o brasileiro, sugerindo inclusive que isso acontecesse em regras diferentes em relação ao primeiro encontro.

Veja Também

Com queda de Jones, Aldo passa a ser maior ameaça a recorde de Anderson
Focado nas Olimpíadas, Anderson Silva descarta aposentadoria do MMA: ‘Luto mais uns cinco anos’
Comissão de Nevada diz que não irá se opor a tentativa de Anderson de disputar Olimpíadas

Anderson Silva e Nick Diaz retornaram à ativa no início do ano após longo período afastados das lutas. Em combate morno, o brasileiro levou a melhor na decisão dos juízes, apesar de Diaz ter contestado o resultado desde então.

Em postagem feita em sua conta no Instagram, Diaz escreveu: “Pronto para a revanche. Venci minha última luta e aprendi como uma luta de verdade funciona. UFC precisa incorporar cartões amarelos para aqueles que fogem da luta. Seria muito melhor para os fãs e para o esporte. Deveríamos estar lutando em um ringue em vez de uma jaula, onde sempre vemos as pessoas fugindo pelos córneres”, disse, fazendo em seguida reverência às regras utilizadas pelo extinto evento japonês PRIDE.

No entanto, parece improvável no momento que Anderson Silva e Nick Diaz façam a revanche. Os dois lutadores caíram em exames antidoping após o combate (Anderson por anabolizantes e Diaz por maconha), o que os deixam sujeitos a sofrer suspensões em breve.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments