Mark Hunt espera devolver derrota a Fabrício Werdum: ‘Nunca perdi uma revanche’

Neozelandês, no entanto, aposta que brasileiro não conseguirá a vitória diante de Cain Velasquez pelo cinturão linear dos pesados

M. Hunt (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias, 8 derrotas e um empate. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) espera devolver derrota a Werdum. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mark Hunt subirá no octógono neste fim de semana, na luta principal do UFC Fight Night 65, em Adelaide, na Austrália, como um objetivo maior em mente. Mais do que derrotar seu adversário, Stipe Miocic, o neozelandês espera abrir caminho para uma possível revanche diante de seu último algoz, Fabrício Werdum.

Werdum nocauteou Hunt em novembro do ano passado, no México, em combate que colocou em jogo o cinturão interino dos pesados. Hunt espera enfrentar novamente o brasileiro e manter uma marca em sua carreira: “Eu nunca perdi uma revanche, nunca. Nem mesmo no kickboxing. Eu sempre venci as revanches, e não vou perder outra luta para ele, com certeza”, disse, em entrevista ao site “Australia MMA”.

PUBLICIDADE:

No entanto, Hunt acredita que Werdum não irá conseguir a vitória pelo cinturão linear, diante do campeão Cain Velasquez. “Eu estou pendendo para o lado de Velasquez. Fabrício é um ótimo lutador, um dos melhores do mundo, então quem sabe? É MMA e tudo pode acontecer, mas eu aposto em Cain”, opinou.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4