Mark Hunt espera devolver derrota a Fabrício Werdum: ‘Nunca perdi uma revanche’

Neozelandês, no entanto, aposta que brasileiro não conseguirá a vitória diante de Cain Velasquez pelo cinturão linear dos pesados

M. Hunt (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias, 8 derrotas e um empate. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) espera devolver derrota a Werdum. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Werdum prevê vitória sobre Velasquez: ‘No chão, como quando bati o Fedor’
Unificação do cinturão entre Werdum e Velasquez é oficializada para o UFC 188
Técnico de Velasquez promete: ‘Werdum vai levar uma surra pior do que a do Cigano’

Mark Hunt subirá no octógono neste fim de semana, na luta principal do UFC Fight Night 65, em Adelaide, na Austrália, como um objetivo maior em mente. Mais do que derrotar seu adversário, Stipe Miocic, o neozelandês espera abrir caminho para uma possível revanche diante de seu último algoz, Fabrício Werdum.

Werdum nocauteou Hunt em novembro do ano passado, no México, em combate que colocou em jogo o cinturão interino dos pesados. Hunt espera enfrentar novamente o brasileiro e manter uma marca em sua carreira: “Eu nunca perdi uma revanche, nunca. Nem mesmo no kickboxing. Eu sempre venci as revanches, e não vou perder outra luta para ele, com certeza”, disse, em entrevista ao site “Australia MMA”.

No entanto, Hunt acredita que Werdum não irá conseguir a vitória pelo cinturão linear, diante do campeão Cain Velasquez. “Eu estou pendendo para o lado de Velasquez. Fabrício é um ótimo lutador, um dos melhores do mundo, então quem sabe? É MMA e tudo pode acontecer, mas eu aposto em Cain”, opinou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments