Técnico de Velasquez promete: 'Werdum vai levar uma surra pior do que a do Cigano' | SUPER LUTAS

Técnico de Velasquez promete: ‘Werdum vai levar uma surra pior do que a do Cigano’

Javier Mendez, líder da AKA, garantiu que seu pupilo, que não atua desde outubro de 2013 está em sua melhor forma física e mental

Werdum (esq.) e Velasquez (dir.) lutam pela unificação dos cinturões interino e linear dos pesados. Foto: Reprodução

Werdum (esq.) e Velasquez (dir.) lutam pela unificação dos cinturões interino e linear dos pesados. Foto: Reprodução

Há quase cinco anos, Cain Velasquez não sabe o que é subir no octógono contra um adversário que não seja brasileiro. Neste período, o campeão travou uma intensa batalha contra Junior Cigano na trilogia pelo cinturão dos pesados, na qual acabou levando a melhor nos dois últimos confrontos com direito a atuações dominantes. Ciente disso, o treinador de Velasquez, Javier Mendez, não mediu as palavras e usou os duelos contra Cigano para provocar outra estrela do Brasil, Fabrício Werdum, próximo adversário de seu pupilo, na unificação dos títulos interino e linear da divisão até 120 kg, em junho.

Veja Também

“Sendo sincero, Werdum será destruído. Essa é a forma como eu vejo esse duelo, e o Cain olha para essa luta do mesmo jeito que eu. Ou nós iremos pará-lo ou iremos machucá-lo muito. Ele vai levar uma surra maior do que do Cigano se chegar até o quinto round. Isso é fato”, disse Mendez, líder da American Kickboxing Academy (AKA), ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Cain não vai perder. Ele está indo muito bem, está ótimo fisicamente, mentalmente, tudo está ótimo. O objetivo é que ele quer entrar lá para deixar a sua marca e eu vou dizer que ele vai entrar lá e vai fazer isso nessa luta. Cain vai mostrar a todo mundo porque é o melhor”, completou.

O duelo entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum está marcado para o dia 13 de junho, na Arena Ciudad de Mexico, na Cidade do México. O combate válido pelo cinturão dos pesos pesados será a luta principal do UFC 188, que marca a segunda passagem do octógono mais famoso do planeta por terras mexicanas. No evento co-principal da noite, Gilbert Melendez e Eddie Alvarez farão um duelo de norte-americano de origem latina.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments