José Aldo aproveita destaque antes de luta contra McGregor e emplaca programa de TV

"Aldo Fit" vai ao ar no canal a cabo E+; atração será exibida diariamente a partir desta quarta-feira (15)

Aldo Fit vai ao ar diariamente, no canal E+. Foto: Divulgação

Aldo Fit vai ao ar diariamente, no canal E+. Foto: Guilherme Cruz/Divulgação

Apesar de ser campeão do Ultimate desde 2010, José Aldo nunca esteve tão em evidência quanto na preparação para sua próxima luta, contra o irlandês Conor McGregor, no UFC 189, em julho. Se aproveitando do momento de destaque, o manauara acaba de emplacar seu primeiro programa de TV, baseado no programa de atividades executados pelo lutador durante seus treinamentos.

Veja Também

Intitulado “Aldo Fit”, mesmo nome do programa fitness assinado pelo campeão do UFC, a atração será exibida pelo canal a cabo “E+” de segunda à sexta, a partir desta quarta-feira (15), e terá duração de 30 minutos. Ao longo do programa, os telespectadores vão acompanhar uma série de exercícios de condicionamento físico e evolução estética.

PUBLICIDADE:

“Eu espero que as pessoas se inspirem nas aulas para cuidar melhor da saúde, praticando cada vez mais atividades físicas. As aulas do Aldo Fit são dinâmicas, e o programa vai acompanhar o ritmo das aulas. Será meia hora de muito exercício e qualidade, pois o canal está desenvolvendo um excelente conteúdo para os espectadores. Vou colocar a Nicole Bahls e o Romário para suarem comigo no Aldo Fit”, comentou o lutador, citando a ex-panicat e o Senador e eterno camisa 11 da seleção, que também possuem programas no canal “E+”.

Aos 28 anos, José Aldo possui um cartel profissional de 25 vitórias e uma derrota. Único campeão dos penas da história do Ultimate, Aldo vem de sete defesas de cinturão consecutivas e põe seu título em jogo novamente no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), contra o desafiante Conor McGregor, em um combate que vem sendo promovido como a “Luta do ano” no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88