Em sua estreia nos meio-médios, Cezar Mutante enfrenta Jorge Masvidal no TUF 21 Finale

Brasileiro e norte-americano farão o primeiro combate na divisão até 77 kg do UFC no dia 12 de julho

Mutante (foto) tem quatro vitórias e uma derrota no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Mutante (foto) fará primeira luta com 77 kg no UFC. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Veja Também

Campeão da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, Cezar Mutante já tem data, local e adversário para fazer sua estreia na divisão dos meio-médios do UFC. Será no dia 12 de julho, na cidade de Miami (EUA), no evento que contará com as finais do TUF 21.

Mutante, que descerá de categoria, enfrentará Jorge Masvidal, que também fará seu primeiro combate na divisão até 77 kg. Porém, ao contrário do brasileiro, Masvidal irá subir de peso, já que até então atuava na categoria dos leves (até 70 kg).

PUBLICIDADE:

O campeão do TUF Brasil vem em momento delicado na carreira, com duas derrotas nas últimas três lutas. Em sua última aparição no octógono, foi nocauteado por Sam Alvey logo no primeiro round.

Já Masvidal vem de controversa derrota na decisão dos juízes para Al Iaquinta. Antes disso, ele havia conquistado três vitórias seguidas, sobre James Krause, Daron Cruickshank e Pat Healy.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88