Ring Girl do UFC, Arianny Celeste está namorando baterista do Blink 182, diz site

Informações indicam que modelo e Travis Barker estão levando a relação a sério, inclusive pensando em um casamento ainda neste ano

Ring Girl do UFC está namorando estrela do rock

Veja Também

Má notícia para os marmanjos que sonhavam com uma chance com a ring girl do UFC Arianny Celeste. De acordo com informações da imprensa norte-americana, a bela morena recentemente engatou um romance com Travis Barker, baterista da banda Blink 182.

Segundo os relatos, o casal se conheceu durante um show da banda há alguns meses, e desde então tem se encontrado constantemente. Há inclusive quem garanta que o relacionamento é sério a ponto de possivelmente se transformar em um compromisso formal ao término do ano.

PUBLICIDADE:

Barker, de 39 anos de idade (dez a mais do que Arianny), é um fã assíduo de MMA, inclusive tendo comparecido a vários eventos do UFC nos últimos meses. Já a modelo também tem sido vista com frequência nos show da banda californiana.

[vox id=”29983″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88