‘Quando acabo minhas lutas rápido, estou sendo piedosa. Não farei isso com Bethe’, diz Rousey

Campeã do UFC promete longo castigo à brasileira e defende Cat Zingano de críticas: ‘Não existe resposta para mim’

R. Rousey (esq.) e B. Correia (dir.) se enfrentam em agosto. Foto: Inovafoto

R. Rousey (esq.) e B. Correia (dir.) se enfrentam em agosto. Foto: Inovafoto

Veja Também

Campeã da divisão galo feminina do UFC, Ronda Rousey impressiona não só por conta de seu cartel invicto no MMA, mas também pela forma rápida e avassaladora com a qual obtém suas vitórias. Suas três últimas lutas, juntas, tiveram duração de 1min36s, quando atropelou Sara McMann, Alexis Davis e Cat Zingano. Contudo, a lutadora prevê que sua próxima defesa de cinturão deverá ter uma duração mais longa do que o visto recentemente.

A norte-americana enfrentará Bethe Correia na luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro. Devido à intensa rivalidade alimentada com a brasileira, Rousey promete que irá proporcionar um longo e duro castigo no dia 1º de agosto. “Quando eu acabo com minhas oponentes rapidamente, elas não percebem que aquilo sou eu sendo piedosa. Então, eu não vou ser legal com ela”, bradou Rousey, em entrevista à rádio norte-americana “Sirius XM”.

PUBLICIDADE:

A campeã também comentou sua última luta, diante de Cat Zingano, na qual venceu com uma chave de braço em apenas 14 segundos. Mesmo que a desafiante tenha sido severamente criticada por ser afoita nos poucos instantes de ação, Rousey afirmou que a oponente, na verdade, não fez nada de errado. “Ela fez tudo certo, ela não cometeu nenhum erro. Essa é a questão: não há resposta correta para mim. Não existe. Como ela iria adivinhar que eu inventaria uma nova chave de braço? Eu encaixei a chave pelo lado, e ninguém já tinha visto uma chave de braço como aquela antes. Ela não conseguiria se preparar para aquele golpe porque ele não existia até então”, observou.

A luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia será também um duelo entre invictas lutadoras no octógono montado na HSBC Arena, no Rio. A brasileira também não sabe o que é perder em sua carreira e vem de vitórias sobre duas amigas próximas de Rousey, Jessamyn Duke e Shayna Baszler.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88