Edgar aposta em vitória de Aldo: ‘McGregor nunca pegou alguém tão forte quando ele’

Ex-campeão dos leves alerta, no entanto, para eficiência do irlandês, mas expressa desejo em ser o lutador a desbancar o brasileiro

Edgar (foto) encara U. Faber em maio, nas Filipinas. Foto: Josh Hedges/UFC

Edgar (foto) aposta em vitória de Aldo sobre McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

José Aldo assume liderança de ranking do UFC após suspensão a Jon Jones
Vídeo: McGregor aluga mansão de luxo em Las Vegas para se preparar para luta com Aldo
GSP vê José Aldo como o melhor do mundo, mas alerta: ‘McGregor pode cumprir o que fala’

Ex-campeão dos leves do UFC e antigo desafiante pelo cinturão dos penas, Frankie Edgar já sabe em quem apostar para aquela que é uma das lutas mais aguardadas do ano no MMA. Segundo o norte-americano, José Aldo é o favorito para derrotar Conor McGregor na atração principal do UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA).

Edgar considera que McGregor ainda não enfrentou no octógono um oponente tão habilidoso quanto o brasileiro, mas alerta que o irlandês de fato vem sendo impressionante nas lutas que já fez. “Conor nunca encontrou alguém tão forte como Aldo. Eu vou apostar no campeão nessa. Mas vamos ficar de olho em McGregor. Ele vem batendo todo mundo de forma devastadora e conseguiu a luta, então isso é tudo o que importa. Se ele merece ou não, isso já ficou no passado. Ele já tem um compromisso no dia 11 de julho”, analisou, em entrevista ao jornal inglês “Daily Star”.

Edgar, derrotado por Aldo em fevereiro de 2013, expressou seu desejo em ser o lutador a desbancar o brasileiro na divisão dos penas no futuro. “Eu quero o cinturão e Aldo já me derrotou no passado, e eu quero ser o lutador que irá tirar o cinturão dele”, avisou o lutador, que enfrenta Urijah Faber neste sábado (16), no UFC Fight Night 66, nas Filipinas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments