GSP vê José Aldo como o melhor do mundo, mas alerta: ‘McGregor pode cumprir o que fala’

Em entrevista ao podcast de Chael Sonnen, ex-campeão elogiou o brasileiro e seu desafiante irlandês, que se enfrentam em julho

GSP (foto) deverá voltar aos treinos em outubro, embora ainda de forma moderada. Foto: Josh Hedges/UFC

St.Pierre falou sobre a luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo afastado do MMA desde novembro de 2013, Georges St. Pierre segue ligado ao esporte que lhe deu fama e acompanha com atenção um dos principais embates da atualidade: entre José Aldo e Conor McGregor. Na opinião de GSP, Aldo é o melhor lutador do planeta, mas deve ficar atento, pois McGregor não é só um “falastrão” e pode cumprir o que vem dizendo.

Veja Também

Reeditando parceria, Rafael Cordeiro garante: ‘Vou trazer o antigo Shogun de volta’
Napão bate 10 kg a mais que Cro Cop e confirma luta principal do UFC Polônia
UFC retira lutadores suspensos por doping de seu ranking oficial

José Aldo é um lutador extravagante, muito perigoso, com aquela aura de invencibilidade ao seu redor. Ele é o melhor peso-por-peso do mundo nesse momento. É nisso que eu acredito”, disse St. Pierre, em entrevista ao ex-lutador Chael Sonnen no podcast “You’re Welcome”. “E o Conor McGregor pode ser ou muito inteligente ou muito burro. Mas eu acho que ele é bastante habilidoso e pode cumprir o que fala. Acredito que o Conor esteja tentando jogar aquele jogo de entrar na cabeça do Aldo. Talvez isso vá funcionar, talvez não. Veremos o que vai acontecer”, analisou.

José Aldo e Conor McGregor acertam suas diferenças no octógono no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O combate, válido pelo cinturão dos penas, é a luta principal do UFC 189, evento que marca o lançamento da parceria de exclusividade entre Ultimate e Reebok no fornecimento de material esportivo e também o encerramento da “International Fight Week”, semana de atrações que, entre diversas atividades, inclui a “Fan Expo”, com uma série de eventos voltados para os fãs de MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments