Reeditando parceria, Rafael Cordeiro garante: ‘Vou trazer o antigo Shogun de volta’

Líder da "MMA Kings" trabalhou com Shogun nos tempos de Chute Boxe e garante que ex-campeão precisa de motivação

Cordeiro (esq.) treina Shogun (dir.) em luta no UFC Rio 1. Foto: Divulgação/UFC

Cordeiro (esq.) treina Shogun (dir.) em luta no UFC Rio 1. Foto: Divulgação/UFC

Quando despontou para o cenário do MMA mundial, como uma das maiores promessas da academia curitibana Chute Boxe, Maurício Shogun tinha como seu grande mentor o técnico Rafael Cordeiro. Anos depois, com o ex-campeão agora vivendo um momento complicado em sua carreira, Rafael e Shogun estão prestes a reeditar a parceria de sucesso e o líder da “Kings MMA” garante ter a receita para trazer de volta os melhores momentos do seu pupilo.

Veja Também

“O Maurício vai se mudar para a Califórnia em meados de abril. Ainda há alguns problemas que precisamos resolver, ele precisa de um carro e uma casa, mas é isso. Ele está vindo para cá em seu próximo camp de treinamento (para a luta contra Rogério Minotouro). Eu o conheço desde que ele começou a treinar. Eu acredito que se você motivá-lo, ele será o melhor outra vez. É isso que vou tentar fazer, motivá-lo para trazer o antigo Shogun de volta. Ele só tem 33 anos e um grande futuro pela frente. Eu farei meu melhor e vou trazê-lo (o antigo Shogun) de volta”, garantiu Cordeiro, em entrevista ao canal do YouTube “The Cage with Bards”.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Maurício Shogun tem um cartel profissional de 22 vitórias e dez derrotas. Ex-campeão do GP dos médios do extinto PRIDE e ex-detentor do cinturão dos meio-pesados do Ultimate, Shogun vive atualmente o pior momento de sua carreira, com duas derrotas consecutivas, para Dan Henderson e Ovince St. Preux, e cinco revezes em suas últimas sete lutas. No próximo dia 1º de agosto, Shogun, que é um dos treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4 enfrentará Rogério Minotouro no UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88