Vídeo: McGregor aluga mansão de luxo em Las Vegas para se preparar para luta com Aldo

Irlandês anunciou que se mudou com toda sua equipe para cidade norte-americana a dois meses do UFC 189

McGregor alugou mansão para sua equipe em Las Vegas. Foto: Reprodução

McGregor alugou mansão para sua equipe em Las Vegas. Foto: Reprodução

Conor McGregor não está economizando esforços para a importante luta que fará diante de José Aldo em julho, que colocará em jogo o cinturão dos penas do UFC. O irlandês anunciou que alugou uma verdadeira mansão na cidade de Las Vegas (EUA), local do combate, onde passará os próximos meses fazendo os preparativos ao lado de sua equipe.

Veja Também

“Cheguei a Las Vegas com meu treinador John [Kavanagh] e minha equipe inteira da Irlanda. É a minha equipe desde o primeiro dia. Esta é a evolução na preparação para uma luta. Garanti a mim e à minha equipe uma mansão de sete quartos e 1,1 mil metros quadrados, próxima à Las Vegas Strip”, escreveu em seu Twitter, referindo-se à famosa avenida da cidade repleta de cassinos e hotéis.

PUBLICIDADE:

O combate entre Conor McGregor e José Aldo será a atração principal do UFC 189, no dia 11 de julho. Na mesma noite, haverá uma outra disputa de cinturão, entre Robbie Lawler e Rory MacDonald pelo título dos meio-médios.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4