Aldo promete vitória rápida e garante: ‘Estou pouco me lixando pras provocações do McGregor’

Brasileiro ainda disse que irlandês "vai sumir" após UFC 189 e que seus verdadeiros rivais estão na Team Alpha Male

J. Aldo (foto) encara C. McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) encara C. McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante quase duas semanas, na turnê mundial de promoção do UFC 189, o brasileiro José Aldo foi alvo de todo tipo de provocações e ataques do seu próximo adversário Conor McGregor. Passado o conturbado período de convivência diária, o campeão dos penas prometeu uma vitória rápida pra cima do irlandês e garantiu que não se incomoda com o estilo falastrão do rival.

Veja Também

Vídeo divulgado pelo UFC mostra bastidores de confusão entre Aldo e McGregor na Irlanda
Vídeo: Assista ao nocaute de Chad Mendes sobre Ricardo Lamas no UFC FN 63
Manny Pacquiao treina com ex-UFC para luta contra Floyd Mayweather
Em tom de despedida, Anderson Silva posta mensagem enigmática e deixa ‘adeus’ no ar

“Ele sempre fala que a luta vai acabar em quatro minutos. Para mim não acaba nem assim, vou pegá-lo antes. Ele pode falar o que for, não importa. Pode fazer a provocação que for, pois vou sempre pensar em mim, lutar por mim. Estou pouco me lixando para as declarações dele. Estou focado em mim, na minha academia e nos meus companheiros. Sei que estaremos firmes e fortes para vencê-lo”, disse o manauara, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Além disso, o campeão também disse que McGregor irá “sumir” após o confronto entre eles e classificou os atletas da equipe Team Alpha Male como seus verdadeiros rivais. “A Alpha Male vai ficar. Essa é uma luta só. A gente ganhando, ele some. A Alpha Male sempre vai ter atletas, estão sempre disputando com a gente nas cabeças. Não vejo como não acontecer, esse é o futuro. São as duas melhores equipes do peso leve do mundo”, disse, citando os confrontos entre a Nova União e o time norte-americano, que conta com nomes como Chad Mendes, Urijah Faber e o campeão dos galos TJ Dillashaw.

José Aldo acerta as contas com Conor McGregor no octógono no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). O antecipado duelo entre o brasileiro e o irlandês pelo cinturão dos penas será a luta principal do UFC 189, evento que conta com a disputa do título dos meio-médios entre Rory MacDonald e Robbie Lawler como luta co-principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments