Aldo promete vitória rápida e garante: ‘Estou pouco me lixando pras provocações do McGregor’

Brasileiro ainda disse que irlandês "vai sumir" após UFC 189 e que seus verdadeiros rivais estão na Team Alpha Male

J. Aldo (foto) encara C. McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) encara C. McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante quase duas semanas, na turnê mundial de promoção do UFC 189, o brasileiro José Aldo foi alvo de todo tipo de provocações e ataques do seu próximo adversário Conor McGregor. Passado o conturbado período de convivência diária, o campeão dos penas prometeu uma vitória rápida pra cima do irlandês e garantiu que não se incomoda com o estilo falastrão do rival.

Veja Também

“Ele sempre fala que a luta vai acabar em quatro minutos. Para mim não acaba nem assim, vou pegá-lo antes. Ele pode falar o que for, não importa. Pode fazer a provocação que for, pois vou sempre pensar em mim, lutar por mim. Estou pouco me lixando para as declarações dele. Estou focado em mim, na minha academia e nos meus companheiros. Sei que estaremos firmes e fortes para vencê-lo”, disse o manauara, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Além disso, o campeão também disse que McGregor irá “sumir” após o confronto entre eles e classificou os atletas da equipe Team Alpha Male como seus verdadeiros rivais. “A Alpha Male vai ficar. Essa é uma luta só. A gente ganhando, ele some. A Alpha Male sempre vai ter atletas, estão sempre disputando com a gente nas cabeças. Não vejo como não acontecer, esse é o futuro. São as duas melhores equipes do peso leve do mundo”, disse, citando os confrontos entre a Nova União e o time norte-americano, que conta com nomes como Chad Mendes, Urijah Faber e o campeão dos galos TJ Dillashaw.

José Aldo acerta as contas com Conor McGregor no octógono no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). O antecipado duelo entre o brasileiro e o irlandês pelo cinturão dos penas será a luta principal do UFC 189, evento que conta com a disputa do título dos meio-médios entre Rory MacDonald e Robbie Lawler como luta co-principal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88