Vídeo divulgado pelo UFC mostra bastidores de confusão entre Aldo e McGregor na Irlanda

Último episódio da série ‘Embedded’ tem como destaque discussão entre brasileiro e irlandês após ‘roubo’ de cinturão em coletiva

Vídeo mostra bastidores e detalhes da discussão entre Aldo e McGregor. Foto: Reprodução

Vídeo mostra bastidores e detalhes da discussão entre Aldo e McGregor. Foto: Reprodução

A tão comentada confusão entre José Aldo e Conor McGregor durante coletiva de imprensa em Dublin, na Irlanda, na última terça-feira (31 de março), é o destaque do último episódio da série “Embedded”, produzida pelo UFC durante a turnê mundial para promover o combate que colocará em jogo o cinturão dos penas.

Veja Também

O vídeo se inicia da penúltima parada da série de entrevistas coletivas feitas pelos atletas, em Londres, na Inglaterra, e mostra a chegada dos dois ao destino final.

PUBLICIDADE:

Em determinado momento, Aldo destaca as amizades que fez durante sua carreira no mundo da luta em depoimento bastante sincero. Depois, McGregor chega ao seu país natal e, ao lado de sua namorada, se surpreende com o fato de o hotel ter colocado uma bandeja de cocos em seu quarto.

Em seguida, Aldo se encontra com um fã irlandês mirim, que conta ao campeão do UFC ter conquistado diversos títulos de kickboxing e jiu-jitsu pela Europa. Enquanto isso, McGregor chega ao local da coletiva atrasado vítima do trânsito pesado das ruas de Dublin.

PUBLICIDADE:

Quando entra no local, McGregor avisa a Dana White, o presidente do UFC, sobre suas intenções de pegar o cinturão em algum momento da coletiva. A partir de então, aos oito minutos de vídeo, o episódio fica autoexplicativo, com ambos os lutadores trocando várias provocações até o momento da confusão em si.

Na encarada, Aldo xinga o rival em português, enquanto que McGregor diz: “Bem-vindo ao Eire [nome do país em irlandês” e ““Da próxima vez que você me ver, você estará morto.”

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo abaixo:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4