Cigano debocha de desafio de Overeem e provoca: ‘É melhor falando do que lutando’

Ex-campeão dos pesados diz que holandês somente o desafiou porque sabe ele que está lesionado e não irá poder lutar

J. dos Santos (foto) tem um retrospecto de 11 vitórias e duas derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

J. dos Santos (foto) tem um retrospecto de 11 vitórias e duas derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Júnior Cigano respondeu com bom humor ao recente desafio feito por Alistair Overeem, que pediu por uma luta com o ex-campeão dos pesados após derrotar Roy Nelson no UFC 185, em março. O brasileiro, que se recupera de cirurgia feita no joelho, afirmou que o holandês somente o desafiou porque sabe que a luta não tem condições de ser realizada em um futuro próximo.

Veja Também

Overem pede luta contra Cigano: ‘Não há outro duelo que faça sentido’
Após negar lesão, Cigano passa por cirurgia no joelho e também opera o nariz

“Eu tenho que rir, porque ele sabe que eu estou machucado e é por isso que ele diz essas coisas. Eu estou lesionado e não posso lutar no momento. Eu acho que ele quer se promover. Vamos ver se ele diz as mesmas coisas quando eu estiver 100%. Acho que ele vai ficar quieto”, comentou Cigano, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Mas, claro, eu não escolho oponentes. Se o UFC quiser que eu lute com ele, eu vou lutar com ele e vou ficar feliz com isso. Nós já tivemos luta marcada por duas vezes, mas acabou não acontecendo porque algo acontecia com ele”, lembrou.

Perguntado sobre as recentes performances de Overeem, Cigano elogiou, mas sem deixar de alfinetar o rival. “Acho que ele foi bem, fez um bom trabalho. Ele é um bom atleta, um bom lutador, mas, com certeza, ele é melhor falando do que lutando”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments