Ronda Rousey revela uso de álcool e drogas após frustração nas Olimpíadas

Em sua biografia oficial, campeã do UFC contou os momentos de dificuldades que passou antes de chegar ao UFC

R. Rousey (foto) superou as bebidas e drogas antes de chegar ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) superou as bebidas e drogas antes de chegar ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

‘Sucesso’ talvez seja a melhor palavra para definir Ronda Rousey.  A loira não tem adversárias no UFC e brilha a cada dia em suas apresentações no cinema ou em campanhas publicitárias. Porém a vida da loira nem sempre foi assim. Em sua biografia oficial “My Fight/Your Fight” (Minha Luta/Sua Luta em tradução livre), Ronda revela que passou por rotina de drogas e álcool

Veja Também

De acordo com o jornal “New York Post”, o livro da campeã relata que após disputar as Olimpíadas de Pequim, em 2008, onde terminou com a medalha de bronze, a lutadora se frustou por não ter conseguido o ouro e perdeu o interesse em competir. A partir deste momento a vida de Ronda mudou.

PUBLICIDADE:

“Rousey começou fumando e bebendo intensamente e, com frequência, começava o dia com cigarro e vodka. Ela desenvolveu um hábito de consumir uma combinação de maconha e Vicodin. Ronda dormia no carro e, quando achava um apartamento, tudo o que ela podia pagar era um estúdio pequeno”, diz um trecho do livro. Os relatos de descontrole continuam em outra passagem.

“Em mais de uma ocasião, sujeira subia pelos ralos e pela privada, então eu tinha de sobreviver em um apartamento cheio de merda. Eu acho que não podia chegar mais baixo”, descreveu Rousey.

PUBLICIDADE:

A vida de Ronda mudou quando viu uma luta de MMA feminino na TV e pensou: “eu posso fazer isso, totalmente”. Hoje, Rousey é considerada a atleta mais dominante do esporte mundial.

O livro

A biografia de Ronda Rousey, escrito pela lutadora com ajuda de sua irmã, será lançado nesta terça-feira nos Estados Unidos. Estima-se que milhares de exemplares já tenham sido adquiridos através da pré-venda. Ainda não existe previsão de lançamento da publicação no Brasil.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29258″]

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88