Ronda Rousey revela uso de álcool e drogas após frustração nas Olimpíadas

Em sua biografia oficial, campeã do UFC contou os momentos de dificuldades que passou antes de chegar ao UFC

R. Rousey (foto) superou as bebidas e drogas antes de chegar ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) superou as bebidas e drogas antes de chegar ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

‘Sucesso’ talvez seja a melhor palavra para definir Ronda Rousey.  A loira não tem adversárias no UFC e brilha a cada dia em suas apresentações no cinema ou em campanhas publicitárias. Porém a vida da loira nem sempre foi assim. Em sua biografia oficial “My Fight/Your Fight” (Minha Luta/Sua Luta em tradução livre), Ronda revela que passou por rotina de drogas e álcool

Veja Também

“Sucesso é a melhor vingança”, dispara Ronda após Walmart proibir a venda de sua biografia
Revista elege Ronda Rousey como ‘Atleta mais dominante de 2015’
Namorado de Miesha Tate diz que lutadora é uma ‘louca’ na cama
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Stipe Miocic x Mark Hunt
Especial Mães: Sofrimento e realização no UFC

De acordo com o jornal “New York Post”, o livro da campeã relata que após disputar as Olimpíadas de Pequim, em 2008, onde terminou com a medalha de bronze, a lutadora se frustou por não ter conseguido o ouro e perdeu o interesse em competir. A partir deste momento a vida de Ronda mudou.

“Rousey começou fumando e bebendo intensamente e, com frequência, começava o dia com cigarro e vodka. Ela desenvolveu um hábito de consumir uma combinação de maconha e Vicodin. Ronda dormia no carro e, quando achava um apartamento, tudo o que ela podia pagar era um estúdio pequeno”, diz um trecho do livro. Os relatos de descontrole continuam em outra passagem.

“Em mais de uma ocasião, sujeira subia pelos ralos e pela privada, então eu tinha de sobreviver em um apartamento cheio de merda. Eu acho que não podia chegar mais baixo”, descreveu Rousey.

A vida de Ronda mudou quando viu uma luta de MMA feminino na TV e pensou: “eu posso fazer isso, totalmente”. Hoje, Rousey é considerada a atleta mais dominante do esporte mundial.

O livro

A biografia de Ronda Rousey, escrito pela lutadora com ajuda de sua irmã, será lançado nesta terça-feira nos Estados Unidos. Estima-se que milhares de exemplares já tenham sido adquiridos através da pré-venda. Ainda não existe previsão de lançamento da publicação no Brasil.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments