“Sucesso é a melhor vingança”, dispara Ronda após Walmart proibir a venda de sua biografia

Rede de supermercados se recusou a vender o livro de Ronda por considerar muito violento e acabou levando o troco através das redes sociais

R. Rousey responderá perguntas dos fãs e distribuirá autógrafos em Brasília. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey respondeu a rede de supermercado que se recusou a vender seu livro. Foto: Josh Hedges/UFC

A maior rede varejista dos Estados Unidos, o Walmart, se recusou a vender a biografia de Ronda Rousey por considerar a publicação muito violenta. O livro “My Fight/Your Fight” (“Minha Luta/Sua Luta” em tradução livre) só será comercializado pela rede através da internet. Apesar da perda, como de costume, a campeã do UFC não deixou barato.

Veja Também

A loira, que vem ganhando cada vez mais destaque ao participar de filmes, eventos de telecatch e ensaios sensuais em revistas, usou sua conta no Instagram para responder a rede e até promover um corrente do Walmart nos EUA.

PUBLICIDADE:

“‘Sucesso é a melhor vingança’ é uma das muitas lições que eu aprendi lutando, que me ajudaram a enfrentar as batalhas da vida fora do tatame e fora do octógono. Walmart é bem-vinda a observar o sucesso desta publicação do lado de fora, se assim decidirem”, escreveu Ronda Rousey, que, ao final do texto, incluiu o link da compra de seu livro na Amazon.

O livro, escrito pela lutadora com ajuda de sua irmã, será lançado no dia 12 de maio nos Estados Unidos. Estima-se que milhares de exemplares já tenham sido adquiridos através da pré-venda. Ainda não existe previsão de lançamento da publicação no Brasil.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30368″]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88