Ronda ajuda The Rock e rouba a cena em ‘Copa do Mundo’ de telecatch nos EUA

Campeã do UFC participou da 31ª edição do Wrestlemania, maior evento do WWE, que aconteceu neste domingo (29)

Ronda (dir.) subiu ao ringue em apoio a The Rock (esq.). Foto: Reprodução

Ronda (dir.) subiu ao ringue em apoio a The Rock (esq.). Foto: Reprodução

A campeã peso galo do UFC Ronda Rousey já é considerada a maior estrela do MMA atual e neste último domingo (29) deu mais uma prova disso. Fechando uma semana em que foi convidada de talk-shows, teve aparições na ESPN norte-americana e até uma reunião exclusiva com o governador de Nova York, a fim de discutir a regulamentação e liberação das artes marciais mistas no estado, Ronda participou da 31ª edição do Wrestlemania, que pode ser considerado a “Copa do Mundo” do telecatch nos Estados Unidos.

Veja Também

Em sua participação, Ronda subiu ao ringue para ajudar ninguém menos que “The Rock” (Dwayne Johnson), grande estrela da modalidade e que também faz sucesso como astro de filmes de ação no cinema. A campeã do UFC assistia ao evento da primeira fila e foi convidada por The Rock para dar uma lição no casal Triple H e Stephanie McMahon. Primeiro, The Rock acerta uma sequência de golpes em Triple H, que depois é posto para fora do ringue por Ronda com um golpe de judô. Depois, a loira parte pra cima de McMahon e também expulsou a filha do dono do evento.

PUBLICIDADE:

Além de Ronda, o Wrestlemania 31 contou com a presença de outra grande estrela do MMA: Brock Lesnar, que voltou ao pro-wrestling desde que pendurou as luvas e anunciou recentemente sua permanência na modalidade, frustrando os fãs do Ultimate. Brock fez a luta principal da noite e perdeu o cinturão dos pesos pesados do WWE para Seth Rollins.

Desde 1985, o WWE, principal organização de pro-wrestling (mistura de artes marciais e cênicas, conhecido como telecatch no Brasil), realiza anualmente o “Wrestlemania”, evento que atrai dezenas de milhares de pessoas aos estádios onde acontece e outros milhões de telespectadores pela TV nos pay-per-view. Em 2015, o Wrestlemania aconteceu no Levi’s Stadium, casa do San Francisco 49ers (da NFL), e contou com um público superior a 76 mil pessoas e renda de mais de US$ 12 milhões (R$ 40 milhões).

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à participação de Ronda Rousey no Wrestlemania XXXI:

Watch Ronda Rousey put a “smackdown” on Triple H and Stephanie McMahon on Wrestlemania…

Posted by Girls Who Love UFC on Domingo, 29 de março de 2015

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88