Ronda Rousey é destaque em lista de ‘Mulheres Notáveis de 2015’ de site norte-americano

Campeã do UFC aparece em segundo lugar em lista da ‘Askmen’; outra representante do MMA, Paige VanZant é a 53ª

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey vem provando cada vez mais que sua fama e reconhecimento vão além do mundo do MMA. A campeã do UFC apareceu com destaque na lista de ’99 Mulheres Notáveis de 2015’ produzida pelo renomado site norte-americano “Askmen”, que também contou com celebridades do cinema, música e entretenimento.

Veja Também

Rousey aparece na segunda posição da lista, deixando para trás nomes como Beyoncé (sétima), Jennifer Lawrence (nona), Serena Williams (décima) e Michelle Obama (12ª). A norte-americana só foi superada pela atriz britânica Emma Watson, conhecida por estrelar os filmes da franquia “Harry Potter”, a líder da lista.

PUBLICIDADE:

“Independentemente do que você fizer, não diga a Ronda Rousey que ela luta como uma garota. É hora de deixar para trás um insulto tão antiquado quanto este. Sem grandes rivais em vista, ela está abrindo caminho na cultura pop, com filmes como ‘Velozes e Furiosos 7’ e ‘Entourage’. Ronda está no topo do mundo atualmente”, justificou a publicação.

Outra representante do MMA na lista é a peso palha Paige VanZant, que foi citada na 53ª colocação. A lutadora, de 21 anos de idade, ficou à frente de nomes como Lady Gaga, Meryl Streep e Katy Perry.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30210″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88