Ronda Rousey é destaque em lista de 'Mulheres Notáveis de 2015' de site norte-americano | SUPER LUTAS

Ronda Rousey é destaque em lista de ‘Mulheres Notáveis de 2015’ de site norte-americano

Campeã do UFC aparece em segundo lugar em lista da ‘Askmen’; outra representante do MMA, Paige VanZant é a 53ª

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey vem provando cada vez mais que sua fama e reconhecimento vão além do mundo do MMA. A campeã do UFC apareceu com destaque na lista de ’99 Mulheres Notáveis de 2015’ produzida pelo renomado site norte-americano “Askmen”, que também contou com celebridades do cinema, música e entretenimento.

Veja Também

Rousey aparece na segunda posição da lista, deixando para trás nomes como Beyoncé (sétima), Jennifer Lawrence (nona), Serena Williams (décima) e Michelle Obama (12ª). A norte-americana só foi superada pela atriz britânica Emma Watson, conhecida por estrelar os filmes da franquia “Harry Potter”, a líder da lista.

“Independentemente do que você fizer, não diga a Ronda Rousey que ela luta como uma garota. É hora de deixar para trás um insulto tão antiquado quanto este. Sem grandes rivais em vista, ela está abrindo caminho na cultura pop, com filmes como ‘Velozes e Furiosos 7’ e ‘Entourage’. Ronda está no topo do mundo atualmente”, justificou a publicação.

Outra representante do MMA na lista é a peso palha Paige VanZant, que foi citada na 53ª colocação. A lutadora, de 21 anos de idade, ficou à frente de nomes como Lady Gaga, Meryl Streep e Katy Perry.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments