Dana White muda discurso e agora diz não acreditar em retorno de GSP ao UFC

Presidente do Ultimate afirma que não vê canadense ‘faminto’ o suficiente para competir de novo em alto nível

Para MacDonald, GSP (foto) não deve se aposentar neste momento. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White agora não acredita em retorno de St. Pierre (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

Por várias vezes o presidente do UFC, Dana White, mostrou otimismo quanto ao possível retorno de Georges St. Pierre à ativa. No entanto, a falta de notícias por parte do ex-campeão dos meio-médios fez com que o dirigente mudasse o discurso, afirmando que, agora, não apostaria na volta do canadense ao octógono.

Veja Também

Vídeo: Mesmo afastado do MMA, St. Pierre pega pesado em treino de ginástica
George St. Pierre revela ter recusado superluta contra Anderson Silva
Dana White revela conversa com St. Pierre e abre portas para superluta com Anderson Silva

De acordo com White, St. Pierre não apresenta a vontade necessária para voltar a competir em alto nível no UFC. “Eu ofereci a ele uma luta em Montreal, e ele disse que não estava pronto. Estou em cima do muro. Agora, estou pendendo a aceitar que ele não vai voltar. Ele é rico e não precisa fazer nada que não queira. Agora ele está fazendo alguns filmes. Já encontrei com ele em jogos de basquete, em shows… Lutar é algo que você precisa estar faminto para fazer, é preciso querer. Ele não vem se sentindo faminto há tempos”, explicou White, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

St. Pierre pendurou as lutas no início do ano passado, deixando em aberto a possibilidade de um dia retomar sua carreira. Na ocasião, o canadense abdicou do cinturão dos meio-médios do UFC, que detinha desde 2008. Aos 33 anos de idade, GSP tem cartel no MMA profissional é de 25 vitórias e duas derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments