Dana White revela conversa com St. Pierre e abre portas para superluta com Anderson Silva

Na coletiva de imprensa do UFC 183, dirigente disse que canadense rejeitou oferta, a priori, por ainda não ter voltado a treinar

Dana não descartou superluta entre Anderson (esq.) e GSP (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Dana não descartou superluta entre Anderson (esq.) e St.Pierre (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Durante os anos de reinado de Anderson Silva nos pesos médios e Georges St. Pierre nos meio-médios, um dos maiores desejos dos fãs de MMA era uma superluta entre os dois campeões do UFC. Porém, com o afastamento do canadense do esporte e a perda do cinturão, e posterior fratura na perna esquerda, do brasileiro, o sonho foi ficando cada vez mais distante. Os torcedores, porém, ganharam um motivo para acreditar novamente na madrugada deste domingo (01), quando, logo após a vitória de Anderson sobre Nick Diaz no UFC 183, o presidente Dana White revelou que retomou as negociações para que o combate finalmente aconteça.

Veja Também

“Eu liguei para o Georges St. Pierre… Sim, eu perguntei o GSP se ele queria fazer esta luta (contra Anderson Silva). Ele me disse: ‘Eu ainda nem comecei a treinar de novo, Dana’. Mas, sim, eu acredito que tudo é possível. Quer dizer, se o Georges St. Pierre quiser essa luta, eu definitivamente faria essa luta. E tenho certeza que o Anderson faria também”, disse o dirigente, em coletiva de imprensa concedida em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. GSP está longe do MMA desde o fim de 2013, quando anunciou que estava abrindo mão do seu cinturão e se afastaria do esporte por tempo indeterminado. No ano passado, o canadense passou por uma cirurgia no joelho.

Anderson Silva, de 39 anos, tem um retrospecto de 34 vitórias e seis derrotas. Ex-campeão dos médios, Anderson voltou ao MMA no último sábado (31), um ano e um mês após fraturar a perna esquerda no octógono, e venceu Nick Diaz por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4