AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Assista ao Hangout SUPER LUTAS com a análise do UFC 183 e a volta de Anderson Silva. Ao vivo!

Equipe do SUPER LUTAS analisa evento que marcou o retorno do Spider ao octógono nesta segunda-feira (02), a partir das 20h (horário de Brasília)

Anderson (dir.) voltou ao octógono após um ano com vitória sobre N. Diaz (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (dir.) voltou ao octógono após um ano com vitória sobre N. Diaz (esq.). Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

No último sábado (31), Anderson Silva, considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos, voltou ao octógono após mais de um ano afastado depois de fraturar a perna esquerda. Em seu retorno, o Spider venceu o norte-americano Nick Diaz, na luta principal do UFC 183. Este momento marcante para o MMA brasileiro motivou uma novidade no Super Lutas: o HANGOUT SUPER LUTAS.

Nesta segunda-feira (02), a partir das 20h (horário de Brasília), em um hangout, a redação do SUPER LUTAS analisa o card recheado de brasileiros da noite em Las Vegas, o retorno do Spider ao octógono e os principais assuntos do UFC 183. Além disso, você também vê os melhores momentos da luta entre Silva e Diaz, vencida pelo brasileiro em decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS ao vivo, nesta segunda-feira (02/02), a partir das 20h:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88