Dana vê St. Pierre de volta até o fim do ano e abre portas para Brock Lesnar

Dirigente falou sobre o retorno ao octógono dos dois maiores vendedores de PPV da história

GSP (esq.) e Lesnar (dir.) foram duas das maiores estrelas do UFC na história. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

GSP (esq.) e Lesnar (dir.) foram duas das maiores estrelas do UFC na história. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Ao longo dos 21 anos de história do Ultimate, ninguém vendeu mais pay-per-views que Georges St. Pierre e Brock Lesnar. Não foi à toa que a dupla encabeçou o histórico card do UFC 100, evento que bateu recorde de pacotes comercializados, com mais de 1,6 milhão de unidades vendidas. Por isso, é comum que os nomes do canadense e do norte-americano, hoje afastados do MMA, sejam sempre especulados sobre uma possível volta ao octógono. Em entrevista, o presidente Dana White mostrou-se otimista com o retorno de GSP nos próximos meses e deixou as portas abertas também para o regresso de Lesnar.

Veja Também

“Eu acho que GSP voltará a lutar em 2015”, disse o dirigente, durante o programa “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana, na noite desta quarta-feira (07). “Brock Lesnar, quando seu contrato com o WWE expirar, pode me ligar”, disparou o dirigente em outro momento, em tom de recado direto para o ex-campeão dos pesos pesados – cujo contrato com a principal organização de pro-wrestling (telecatch) do planeta se encerra em março.
Georges St. Pierre, de 33 anos, tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. Com nove defesas de cinturão consecutivas, a segunda melhor marca na história do Ultimate, GSP abriu mão do cinturão dos meio-médios e anunciou que se afastaria do MMA por tempo indeterminado no fim de 2013, apenas algumas semanas após derrotar Johny Hendricks na luta principal do UFC 167, evento que marcou o aniversário de 20 anos da organização.
Já Brock Lesnar, de 37 anos, encerrou sua carreira em 2011 com um cartel de cinco vitórias e três derrotas. Desde que pendurou as luvas e retornou ao pro-wrestling, Lesnar tem sido ligado fortemente a especulações sobre sua volta ao MMA, mas o ex-campeão dos pesos pesados tem sistematicamente frustrado as expectativas sobre seu retorno. Recentemente, foi divulgado que o Bellator, principal organização rival do Ultimate, também teria interesse na contratação de Brock.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88