Pôster do UFC 184 traz Belfort e Weidman em encarada tensa

Além da luta principal, imagem também destaca duelo pelo cinturão peso galo entre Ronda Rousey e Cat Zingano

A pouco menos de dois meses de sua realização, o UFC 184 ganhou um pôster oficial. Como não poderia deixar de ser, o grande destaque do cartaz fica por conta de Chris Weidman e Vitor Belfort, protagonistas da luta principal da noite. Chama a atenção, no entanto, a pose dos rivais na imagem, em uma encarada tensa.

Veja Também

Após dois adiamentos em 2014, o primeiro devido a problemas do brasileiro com a nova regulamentação do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT) e o segundo por uma lesão sofrida pelo norte-americano, Belfort e Weidman finalmente se enfrentam pelo cinturão dos pesos médios no próximo dia 28 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles (EUA).

Além do confronto Brasil x Estados Unidos pelo título da categoria até 84 kg, o pôster oficial também destaca em menor escala as estrelas da luta co-principal da noite na Califórnia: Ronda Rousey e Cat Zingano. Primeira e única campeã da categoria peso galo feminina do Ultimate, Ronda põe seu cinturão em jogo pela quinta vez diante da invicta Zingano.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o pôster oficial do UFC 184:

Pôster do UFC 184, com Weidman, Belfort, Rousey e Zingano. Foto: Reprodução/Twitter

Pôster do UFC 184, com Weidman, Belfort, Rousey e Zingano. Foto: Reprodução/Twitter

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88