UFC confirma dois eventos no Rio e dois em São Paulo para 2015

Organização, no entanto, só divulgou a data do primeiro deles, o UFC Fight Night 63, na Cidade Maravilhosa

Maiores cidades brasileiras, Rio e SP vão receber mais da metade dos eventos do UFC em 2015 no Brasil. Foto: Divulgação

Maiores cidades brasileiras, Rio e SP vão receber mais da metade dos eventos do UFC em 2015 no Brasil. Foto: Divulgação

Com sete eventos do UFC confirmados para 2015, o Brasil já sabe onde vão acontecer cinco noites de lutas no país ao longo do ano. Com a capital gaúcha Porto Alegre já garantida como palco do UFC Fight Night 61, no próximo dia 22 de fevereiro, a organização do Ultimate anunciou que outros quatro cards vão ser sediados no Rio de Janeiro e em São Paulo, dois em cada uma das cidades.

Veja Também

O anúncio foi feito durante a edição desta quarta-feira (07) do “UFC Tonight”, jornal oficial da organização da TV norte-americana. Entre os quatro cards confirmados, no entanto, só um ganhou data e local oficiais: o UFC Fight Night 63, que acontece no dia 14 de março, no Ginásio do Maracanãzinho. A realização deste evento já havia sido vazada pelo site parceiro do Ultimate na comercialização de ingressos e pacotes.

PUBLICIDADE:

Esta será a primeira vez que o Rio de Janeiro receberá uma edição do UFC fora da série numerada, que consiste nos eventos comercializados em pay-per-view nos Estados Unidos. Já os cards “Fight Night”, como o do Rio em março, são eventos de menor porte e geralmente encabeçados por atletas que fazem parte do top-15 de suas categorias.

Além deste evento no Rio, a expectativa é que o outro card na Cidade Maravilhosa possa ser em pay-per-view, com uma disputa de cinturão como luta principal. Já os eventos em São Paulo não possuem data prevista. Recentemente, o diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate Marshall Zelaznik revelou que a intenção da organização é promover uma noite de lutas no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras. Além disso, os ginásios do Ibirapuera e José Correia (em Barueri, na Grande São Paulo) também são prováveis sedes, já que receberam outras edições do maior evento de MMA do planeta no passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4