Site de vendas “fura” UFC e anuncia evento para Rio de Janeiro em março

Hotel Urbano, parceiro do Ultimate, anunciou edição "Fight Night" para a Cidade Maravilhosa no dia 21/03

Site parceiro do UFC anuncia "UFC Fight Night Rio" em sua página. Foto: Reprodução

Site parceiro do UFC anuncia “UFC Fight Night Rio” em sua página. Foto: Reprodução

Com o calendário completo para 2015, a organização do Ultimate já anunciou que o Brasil será sede de sete eventos no próximo ano. Até o momento, somente o UFC Fight Night 61, no dia 22 de fevereiro, já foi confirmado, mas uma informação divulgada pelo site parceiro do UFC na comercialização de ingressos pode ter “furado” o anúncio do segundo card brasileiro.

Veja Também

O site “Hotel Urbano” – que já comercializa entradas para o retorno de Anderson Silva no UFC 183, a disputa do cinturão dos médios entre Vitor Belfort e Chris Weidman no UFC 184 e também o UFC em Porto Alegre – começou a ofertar em sua página oficial pacotes para uma edição do “UFC Fight Night” no Rio de Janeiro (RJ), no dia 21 de março. Esta seria a primeira vez que a Cidade Maravilhosa receberia uma edição fora da série de pay-per-views – os eventos numerados.

PUBLICIDADE:

Segundo informações adicionais, divulgadas pelo site do canal “Combate”, a noite de lutas aconteceria no Ginásio do Maracanãzinho, mesmo palco do UFC 179, realizado no último mês de outubro e que teve a revanche entre José AldoChad Mendes como luta principal.

Caso se confirme a realização do UFC Fight Night no Rio em março de 2015, esta será a sexta vez que a cidade receberá uma edição do maior evento de MMA de todos os tempos. Nas outras oportunidades, os cards foram encabeçados duas vezes por Anderson Silva, contra Yushin Okami e Stephan Bonnar, e outras três vezes por José Aldo, duas vezes contra Chad Mendes e uma contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88