Site de vendas “fura” UFC e anuncia evento para Rio de Janeiro em março

Hotel Urbano, parceiro do Ultimate, anunciou edição "Fight Night" para a Cidade Maravilhosa no dia 21/03

Site parceiro do UFC anuncia "UFC Fight Night Rio" em sua página. Foto: Reprodução

Site parceiro do UFC anuncia “UFC Fight Night Rio” em sua página. Foto: Reprodução

Com o calendário completo para 2015, a organização do Ultimate já anunciou que o Brasil será sede de sete eventos no próximo ano. Até o momento, somente o UFC Fight Night 61, no dia 22 de fevereiro, já foi confirmado, mas uma informação divulgada pelo site parceiro do UFC na comercialização de ingressos pode ter “furado” o anúncio do segundo card brasileiro.

Veja Também

RETROSPECTIVA 2014: Janeiro a abril – o ano começa turbulento para o UFC
Retrospectiva 2014: maio a agosto – problemas, brigas, o calvário de Barão e mais problemas
Top 5 SUPER LUTAS: os melhores nocautes de 2014
Top 5: As melhores lutas de 2014

O site “Hotel Urbano” – que já comercializa entradas para o retorno de Anderson Silva no UFC 183, a disputa do cinturão dos médios entre Vitor Belfort e Chris Weidman no UFC 184 e também o UFC em Porto Alegre – começou a ofertar em sua página oficial pacotes para uma edição do “UFC Fight Night” no Rio de Janeiro (RJ), no dia 21 de março. Esta seria a primeira vez que a Cidade Maravilhosa receberia uma edição fora da série de pay-per-views – os eventos numerados.

Segundo informações adicionais, divulgadas pelo site do canal “Combate”, a noite de lutas aconteceria no Ginásio do Maracanãzinho, mesmo palco do UFC 179, realizado no último mês de outubro e que teve a revanche entre José AldoChad Mendes como luta principal.

Caso se confirme a realização do UFC Fight Night no Rio em março de 2015, esta será a sexta vez que a cidade receberá uma edição do maior evento de MMA de todos os tempos. Nas outras oportunidades, os cards foram encabeçados duas vezes por Anderson Silva, contra Yushin Okami e Stephan Bonnar, e outras três vezes por José Aldo, duas vezes contra Chad Mendes e uma contra o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments