Dominick Cruz critica postura de Jon Jones e revela torcida por Cormier

Questionado pelo SUPER LUTAS sobre luta no UFC 182, ex-campeão dos galos, que é companheiro de DC na TV, disse que a rivalidade entre os atletas é real

D. Cruz (foto) trabalha com Cormier na TV norte-americana. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

D. Cruz (foto) trabalha com Cormier na TV norte-americana. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Durante quase três anos, Dominick Cruz foi o campeão linear dos galos do UFC. E justamente por ter esta longa experiência no topo de uma categoria, o “Dominator” acredita que Jon Jones poderia se comportar de uma maneira melhor. Questionado pelo SUPER LUTAS sobre o duelo Jones e Cormier durante bate-papo com a imprensa, Cruz teceu críticas à postura do campeão dos meio-pesados e revelou sua torcida pelo desafiante DC no próximo sábado (03), no UFC 182.

Veja Também

Site de vendas “fura” UFC e anuncia evento para Rio de Janeiro em março
Retrospectiva 2014: maio a agosto – problemas, brigas, o calvário de Barão e mais problemas
RETROSPECTIVA 2014: Janeiro a abril – o ano começa turbulento para o UFC

“O Jones brinca com essas coisas como quem diz: ‘Ah, eu não sei porque ele está bravo comigo. Eu só disse que poderia derrubá-lo’. (…) Jones faz esse papel de inocente, mas ele disse, na primeira vez que se encontraram, do nada: ‘Daniel Cormier, eu sou um wrestler melhor que você’. Eu entendo essa briga e eu sei que é pra valer”, disse Cruz. “Eu teria que escolher o Daniel Cormier. Eu trabalho com ele de perto, eu gosto da atitude dele, da forma como ele trabalha, ele é um atleta olímpico… Mas o Jon Jones é a elite, cara. Não dá pra negar isso. Eu só acho que ele poderia ser um exemplo melhor. Mas vamos deixá-lo escolher ser como quiser, e eu o respeito independentemente de qualquer coisa”, completou.

Com a torcida declarada de Dominick Cruz, Daniel Cormier desafia Jon Jones neste sábado (03), na luta principal do UFC 182, em Las Vegas (EUA).

Assista abaixo a entrevista de Dominick Cruz:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments