Dominick Cruz critica postura de Jon Jones e revela torcida por Cormier

Questionado pelo SUPER LUTAS sobre luta no UFC 182, ex-campeão dos galos, que é companheiro de DC na TV, disse que a rivalidade entre os atletas é real

D. Cruz (foto) trabalha com Cormier na TV norte-americana. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

D. Cruz (foto) trabalha com Cormier na TV norte-americana. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Durante quase três anos, Dominick Cruz foi o campeão linear dos galos do UFC. E justamente por ter esta longa experiência no topo de uma categoria, o “Dominator” acredita que Jon Jones poderia se comportar de uma maneira melhor. Questionado pelo SUPER LUTAS sobre o duelo Jones e Cormier durante bate-papo com a imprensa, Cruz teceu críticas à postura do campeão dos meio-pesados e revelou sua torcida pelo desafiante DC no próximo sábado (03), no UFC 182.

Veja Também

“O Jones brinca com essas coisas como quem diz: ‘Ah, eu não sei porque ele está bravo comigo. Eu só disse que poderia derrubá-lo’. (…) Jones faz esse papel de inocente, mas ele disse, na primeira vez que se encontraram, do nada: ‘Daniel Cormier, eu sou um wrestler melhor que você’. Eu entendo essa briga e eu sei que é pra valer”, disse Cruz. “Eu teria que escolher o Daniel Cormier. Eu trabalho com ele de perto, eu gosto da atitude dele, da forma como ele trabalha, ele é um atleta olímpico… Mas o Jon Jones é a elite, cara. Não dá pra negar isso. Eu só acho que ele poderia ser um exemplo melhor. Mas vamos deixá-lo escolher ser como quiser, e eu o respeito independentemente de qualquer coisa”, completou.

PUBLICIDADE:

Com a torcida declarada de Dominick Cruz, Daniel Cormier desafia Jon Jones neste sábado (03), na luta principal do UFC 182, em Las Vegas (EUA).

Assista abaixo a entrevista de Dominick Cruz:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88