Anderson Silva acerta patrocínio com estatal e receberá R$ 240 mil por ano

Segundo colunista Lauro Jardim, primeiro contrato da era "pós-9ine" do Spider foi assinado com Furnas

Spider volta ao octógono no dia 31 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Spider volta ao octógono no dia 31 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Após romper com a 9ine, empresa de agenciamento do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Anderson Silva firmou seu primeiro contrato de patrocínio. A partir de agora, o Spider terá a chancela de “Furnas”, empresa estatal do ramo de energia. O contrato vai render ao lutador R$ 240 mil reais por ano.

Veja Também

A informação foi divulgada pela coluna “Radar Online”, assinada pelo jornalista Lauro Jardim. Segundo a publicação, o acordo com Anderson faz parte de um plano de investimento pesado da subsidiária da Eletrobrás, que já conta com 39 atletas patrocinados.

PUBLICIDADE:

Não foi confirmado se o contrato entrará em vigor imediatamente e o Spider estampará a marca de Furnas em seu short na luta contra Nick Diaz, no próximo dia 31 de janeiro. Independentemente disso, essa deverá ser a única oportunidade para o lutador levar a marca de seu patrocinador ao octógono, já que a partir de julho deste ano passa a valer a exclusividade de exposição publicitária entre Reebok e UFC.

Após mais de um ano afastado do octógono, devido a uma grave fratura na perna esquerda sofrida em dezembro de 2013, Anderson Silva volta no próximo dia 31 de janeiro, na luta principal do UFC 182, contra Nick Diaz. O presidente do Ultimate Dana White garantiu que, em caso de vitória, o Spider disputará o cinturão dos médios contra Vitor Belfort ou Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88