Vídeo: Mesmo afastado do MMA, St. Pierre pega pesado em treino de ginástica

Intensidade do treinamento do canadense, que acabou de voltar depois de uma cirurgia no joelho, impressiona

GSP mantém ritmo intenso nos treinos, mesmo sem perspectiva de voltar ao MMA. Foto: Reprodução

GSP mantém ritmo intenso nos treinos, mesmo sem perspectiva de voltar ao MMA. Foto: Reprodução

O fato de não estar mais atuando profissionalmente no MMA não parece ser uma desculpa para o canadense Georges St. Pierre aliviar no ritmo de seus treinamentos. De volta à academia após uma cirurgia no joelho, GSP teve divulgadas imagens de seu treino de ginástica e impressionou pela intensidade com que executou a série.

Veja Também

Logo de cara, o ex-campeão dos meio-médios demonstra grande força abdominal. Em seguida, GSP executa alguns exercícios funcionais antes de iniciar uma sequência de nada menos do que cinco saltos mortais para trás. Um detalhe: toda a série foi feita pelo canadense com dois pesos fixados aos seus tornozelos.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No fim de 2013, o canadense abriu mão do cinturão dos meio-médios e se afastou do MMA por tempo indeterminado. De lá pra cá, surgiram vários rumores sobre sua possível volta ao esporte, inclusive em uma superluta contra Anderson Silva, mas GSP garantiu que não tem planos para retornar ao octógono.

Assista abaixo ao vídeo do treino de ginástica de Georges St. Pierre:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88