Ronda Rousey ‘finaliza’ apresentador Jimmy Fallon com chave de braço ao vivo. Assista!

Campeã do UFC demonstrou seu golpe tradicional durante participação no "Tonight Show", talk-show na TV norte-americana

Pode não parecer, mas Ronda está quase levando este braço para casa. Foto: Reprodução

Pode não parecer, mas Ronda está quase levando este braço para casa. Foto: Reprodução

Ao longo de seus quatro anos de carreira profissional, a invicta Ronda Rousey usou sua tradicional chave de braço para vencer nove de suas onze lutas. Desta vez, no entanto, o tradicional golpe da loira teve um alvo bastante inusitado: o apresentador de TV norte-americano Jimmy Fallon. A “finalização” de Ronda pra cima de Fallon ao vivo aconteceu durante a participação da campeã do UFC no programa “Tonight Show”, na TV norte-americana.

Veja Também

Instigada por Fallon a demonstrar o golpe que a deixou famosa, Ronda acabou concordando, mas não sem antes combinar uma “palavra de segurança” para que o apresentador pudesse se livrar da posição quando a dissesse. Feito o acordo, Ronda sequer executou o golpe em sua totalidade e apenas mostrou como a chave põe pressão no braço do adversário, fazendo-o desistir. Tal movimento já foi suficiente para fazer Fallon gritar “Rumpelstiltskin” (a “palavra de segurança” escolhida, um antagonista dos contos de fada), desistindo rapidamente.

PUBLICIDADE:

Após a “finalização”, Fallon, que anteriormente já havia brincado com o nome original da chave de braço em japonês (“Juji Gatame”), disse que a experiência havia sido “intensa demais” para ele e comparou a sensação de ser pego por Ronda a enfiar a própria cabeça na boca de um leão.

Aos 28 anos, Ronda tem um cartel de 11 vitórias em 11 lutas profissionais. A campeã peso galo põe seu cinturão em jogo novamente no próximo dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ). Na data, a loira encara a também invicta desafiante Bethe Pitbull na luta principal do UFC 190. Ronda participou do “Tonight Show”, exibido no canal norte-americano “NBC”, para divulgar o lançamento de sua biografia “My Fight, Your Fight” (“Minha Luta, Sua Luta”, ainda sem título oficial no Brasil), que será lançada nos EUA no próximo mês.

PUBLICIDADE:

Assista à finalização de Ronda Rousey pra cima de Jimmy Fallon na TV:


Inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos nossos vídeos

Além de grande lutadora, Ronda também brilha em ensaios de moda

[vox id=”29258″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88