Dana White abre as portas para duelo entre Ronda Rousey e filha de Muhammad Ali

Segundo dirigente, se Laila Ali estiver mesmo falando sério em seu desafio à campeão, o UFC não terá problemas em promover o combate

Segundo Dana, duelo entre Laila (esq.) e Ronda (dir.) só depende da pugilista. Foto: Produção Super Lutas (Reprodução/Divulgação)

Segundo Dana, duelo entre Laila (esq.) e Ronda (dir.) só depende da pugilista. Foto: Produção Super Lutas (Reprodução/Divulgação)

Já dizia o velho ditado: “Quem procura… acha”. E a ex-pugilista Laila Ali, filha de Muhammad Ali, fez mais do que o suficiente para encontrar a atenção necessária de Ronda Rousey e do UFC. Recentemente, Laila declarou que poderia vencer a loira facilmente e também zombou da estatura da rival, chegando a dizer que ela tinha a mesma altura de sua filha de três anos . Ao comentar as declarações, o presidente do Ultimate Dana White questionou, em tom provocador, a seriedade das palavras da herdeira do lendário ex-campeão dos pesos pesados, mas deixou as portas da organização abertas caso ela realmente queira dividir o octógono com Ronda.

Veja Também

“Ronda é atualmente a melhor lutadora do mundo. Laila Ali seria uma grande ameaça contra Ronda Rousey. Laila, se você está falando sério, me ligue. Se ela quiser isso, ela terá. Me ligue. Se ela estiver falando sério, eu estarei também”, disse o dirigente, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Em seu perfil oficial no Twitter, porém, a própria Laila já havia dado mostras de que, infelizmente para os fãs dos esportes de combate, suas palavras não passaram de provocação e que ela não tem intenção de levar a ideia de um possível duelo contra Ronda adiante. “Vamos deixar claro: eu estou aposentada e não estou interessada em lutar com ninguém. Quando me fazem perguntas, eu apenas respondo de maneira honesta. Relaxem todos vocês”, publicou.

Hoje com 37 anos, Laila Ali se aposentou do boxe com um cartel profissional invicto, com 24 vitórias em 24 lutas (sendo 21 delas por nocaute ou nocaute técnico). Em junho de 2001, Laila fez história ao protagonizar o primeiro evento de boxe em pay-per-view a ser liderado por duas mulheres ao lado de Jackie Frazier-Lyde – filha do lendário Joe Frazier, grande rival de seu pai, primeiro lutador a derrotá-lo e protagonista de uma das trilogias mais aclamadas da história do boxe mundial.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey, a despeito dos desafios de Laila Ali, tem outra adversária com quem se preocupar. A campeã peso galo defende seu cinturão pela sexta vez no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, contra a invicta desafiante brasileira Bethe Pitbull, na luta principal do UFC 190.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88