Brock Lesnar renova contrato com organização de pro-wrestling e ‘fecha as portas’ a retorno ao UFC

Ex-campeão dos pesados do Ultimate continuará a serviço do WWE, frustrando as intenções do UFC em vê-lo de volta ao octógono

B. Lesnar (foto) é um dos maiores vendedores de PPV da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Lesnar (foto) é um dos maiores vendedores de PPV da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Por muito tempo se especulou se Brock Lesnar, ex-campeão dos pesados do UFC e uma das maiores estrelas que já pisaram no octógono, retornaria às competições de MMA. O próprio presidente do Ultimate, Dana White, já expressou várias vezes o desejo em ver o gigante novamente em sua organização. Porém, o norte-americano jogou um tremendo balde de água fria nos fãs que sonhavam com seu retorno.

Veja Também

Nesta terça-feira (24), Lesnar anunciou que renovou seu contrato com a organização de pro-wrestling WWE, por onde vem atuando nos últimos anos. Mais que isso, o ex-campeão afirmou de forma categórica que está “oficialmente fechando as portas para o MMA”.

PUBLICIDADE:

O norte-americano afirmou que cogitou seriamente retornar ao UFC, mas acabou desistindo da ideia. “Foi uma decisão muito difícil para mim. Estou em uma fase da minha carreira em que é difícil falar sobre isso. Meu legado no octógono está acabado. Nos últimos dois anos e meio eu vinha treinando para voltar ao octógono, mas eu nasci para entreter. Eu poderia voltar ao UFC, mas a troco de quê? Eu não queria deixar o UFC com sequência de derrotas, eu sou competitivo, mas estou oficialmente fechando as portas para o MMA”, disse Lesnar, em entrevista ao programa “SportsCenter”, da emissora norte-americana “ESPN”.

Lesnar, de 37 anos, competiu no UFC entre 2008 e 2011, conquistando quatro vitórias e três derrotas. Em suas duas últimas participações, sofreu dois nocautes técnicos, para Cain Velasquez (quando perdeu o cinturão) e Alistair Overeem. Desde então, Lesnar vem atuando no WWE, onde já competia antes de se aventurar no MMA.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88