José Aldo comemora aumento de popularidade no Brasil: ‘É como se fosse o Neymar’

Brasileiro nega estar se sentindo irritado com provocações de McGregor: ‘O meu forte é a cabeça’

J. Aldo (foto) acirrou ainda mais o clima para luta contra McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) acirrou ainda mais o clima para luta contra McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão brasileiro mais longevo do UFC na atualidade, José Aldo está se tornando aos poucos uma das grandes estrelas do esporte. O campeão dos penas, que fará uma das lutas mais aguardadas do ano em julho, diante de Conor McGregor, comemorou o fato de vir ganhando popularidade em seu país natal, suficiente para que ele se comparasse com aquele que talvez é o maior astro do esporte no Brasil no momento.

Veja Também

“[O reconhecimento no Brasil] É grande, muito grande. Até porque, graças a Deus, a mídia brasileira está cobrindo o UFC hoje em dia. É um reconhecimento como se fosse o Neymar”, disse o campeão, em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

No entanto, o astro do esporte passará por uma verdadeira prova de fogo diante de McGregor, sendo que a rivalidade de ambos vai chegando a níveis estratosféricos. Apesar de ser constantemente provocado pelo irlandês, Aldo minimizou a tensão e afirmou que não está se deixando aborrecer pelas palavras ácidas do oponente. “Em nenhum momento me tirou do sério. Está mais fácil me tirar do sério rindo. Meu forte é a cabeça. Para entrar dentro dela é impossível. Não fico nem preocupado. O cara a cara não quer dizer nada. Eu entrei na cabeça dele. Ele sabe o que o espera. Eu olhei nos olhos dele e vi como ele está. Lá atrás, o Conor sempre foi um grande fã meu, um cara que tentava me imitar quando estava começando. Eu já o observo há muito tempo, já o estudei, vi os movimentos deles todos. Sei o que tenho que fazer”, declarou.

A luta entre José Aldo e Conor McGregor será a atração principal do UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). Na mesma noite, haverá uma outra disputa de título: Rory MacDonald desafia Robbie Lawler pelo cinturão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88