Em tom de provocação, Weidman comemora licença de Belfort: ‘Luz verde para a surra’

Em seu perfil no Twitter, campeão dos médios divulgou vídeo com sua reação ao saber da notícia sobre o rival no UFC 189

C. Weidman (foto) encara Belfort em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) encara Belfort em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Nesta segunda-feira (23), Vitor Belfort recebeu com alívio a notícia de que finalmente havia recebido sua licença para lutar em Las Vegas (EUA) e estava confirmado na disputa do cinturão dos médios no UFC 187. Quem também comemorou a novidade, mas aproveitou para tirar uma casquinha do brasileiro, foi o campeão Chris Weidman, que divulgou um vídeo nas redes sociais com sua reação ao ler sobre a liberação do rival.

Veja Também

“Parece que eu finalmente tenho luz verde para a surra contra Vitor. Nós temos dois meses até lá, Vitor, espero que você esteja pronto”, disse o norte-americano, em vídeo compartilhado no seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman e Vitor Belfort deveriam se enfrentar em maio do ano passado, mas o duelo acabou adiado devido a problemas do brasileiro com seu licenciamento para lutar em Nevada por causa da nova regulamentação do polêmico Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT). O combate, então, acabou reagendado para dezembro, mas foi novamente cancelado por causa de uma fratura de Weidman. A terceira tentativa frustrada de realização do confronto aconteceu no último mês de fevereiro e novamente o adiamento se deveu a uma contusão do campeão, que dessa vez lesionou a costela.

Agora, finalmente, Belfort e Weidman se enfrentarão no próximo dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), na luta co-principal do UFC 187, evento que antecede o tradicional feriado do Memorial Day (feriado norte-americano dedicado aos veteranos de guerra). O card da noite conta a o duelo pelo cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Anthony Johnson como luta principal.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Chris Weidman:

[vox id=”26913″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88