Dillashaw sofre lesão na costela e revanche com Barão pelo cinturão é adiada

Norte-americano sofreu uma lesão na última segunda-feira (23) e teve de ser retirado do UFC 186, no mês que vem

Dillashaw (foto) é o campeão dos galos desde maio de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Dillashaw (foto) é o campeão dos galos desde maio de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O destino parece conspirar para que a revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw, pelo cinturão dos galos do UFC, não aconteça. O UFC anunciou, na tarde desta terça-feira (24), que o campeão da categoria sofreu uma lesão na costela e não poderá participar do combate, agendado originalmente para o UFC 186, no dia 25 de abril.

Veja Também

Segundo informações dadas pelo presidente do UFC, Dana White, a lesão de Dillashaw aconteceu durante um treinamento realizado nesta segunda-feira. Ainda não há previsão para o retorno do norte-americano, de modo que a luta foi adiada por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez que a revanche entre Barão e Dillashaw é adiada. Os dois estavam escalados para se enfrentar em agosto de 2014, no UFC 177, mas o brasileiro passou mal durante o processo de corte de peso e foi substituído por Joe Soto, que enfrentou o campeão de última hora – Dillashaw venceu por nocaute técnico. A primeira luta entre Dillashaw e Barão aconteceu em maio do ano passado, com o norte-americano surpreendendo e conquistando o cinturão com um nocaute técnico.

Com isso, a luta principal do UFC 186, que será realizado em Montreal, no Canadá, deverá ser a luta entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi, válida pelo cinturão dos moscas do UFC.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88