McGregor prevê que luta com Aldo irá competir com Pacquiao x Mayweather em vendas | SUPER LUTAS

McGregor prevê que luta com Aldo irá competir com Pacquiao x Mayweather em vendas

Caso previsão do irlandês se concretize, o UFC 189 bateria o recorde absoluto de vendas, que pertence ao ano de 2009

McGregor (foto) provoca com os pés na mesa em coletiva no Rio. Foto: Reprodução

McGregor (foto) provoca com os pés na mesa em coletiva no Rio. Foto: Reprodução

O ano de 2015 será marcado no mundo das lutas por finalmente o encontro entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao se concretizar. O combate, um dos mais aguardados da história recente do boxe, será realizado no dia 2 de maio, em Las Vegas (EUA). Porém, há quem acredite que a luta da nobre arte não será a mais vendida em pay-per-view no ano. Conor McGregor prevê que seu combate diante de José Aldo, pelo cinturão dos penas do UFC, em julho, irá obter números ainda mais competitivos.

Veja Também

O irlandês, que desafiará o campeão brasileiro na atração principal do UFC 189, espera que sua luta chame tanta atenção quanto a aguardada luta de boxe. “Eu acho que nós vamos competir com Mayweather e Pacquiao. Vamos ver. A expectativa é de 3,5 milhões de vendas? Três milhões e meio? Eu não acho [que o número vai se concretizar]. Não estou interessado nessa luta como estou na minha”, disse o irlandês, em entrevista ao site norte-americano “Bleacher Report”.

O UFC 189, que também acontecerá em Las Vegas, contará com outra disputa de cinturão: Rory MacDonald desafiará Robbie Lawler pelo título dos meio-médios. Até hoje, o recorde do UFC em pay-per-views vendidos pertence ao histórico UFC 100, de 2009, que venceu 1,6 milhão de pacotes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments