Vídeo: McGregor aperta pescoço de Aldo e leva brasileiro à loucura

Câmeras do UFC flagraram investida do irlandês durante participação na TV canadense e desabafo do campeão nos bastidores

Dana White tenta conter reação de Aldo enquanto McGregor se diverte. Foto: Reprodução

Dana White tenta conter reação de Aldo enquanto McGregor se diverte. Foto: Reprodução

Na última semana, o treinador de José Aldo, Dedé Pederneiras, avisou Dana White que as coisas poderiam esquentar caso Conor McGregor resolvesse encostar no campeão durante a turnê mundial para promoção do UFC 189. Na passagem do tour por Toronto (Canadá), McGregor ignorou o alerta e apertou o pescoço de Aldo antes de uma entrevista para a TV local,  levando o brasileiro à loucura.

Veja Também

O momento foi flagrado pelas câmeras do UFC e divulgado pela própria organização na série de vídeos “Embedded”, que mostra os bastidores da viagem para promoção da disputa do cinturão dos penas. Ao ser tocado pelo irlandês, Aldo ficou visivelmente irritado e desabafou com seu técnico de muay thai, Alex Chadud, após o fim da participação no programa de TV. “Eu vou dar um soco na cara desse filho da p***. Ele pegou no meu pescoço, cheio de marra, esse filho da p***” , vociferou o manauara.

PUBLICIDADE:

Em seguida, o tradutor que acompanhava Aldo na passagem pelo Canadá aconselhou o brasileiro a revidar e adiantou a provocação que estava por vir de McGregor. “O que ele (McGregor) tem pra falar agora na conferência de imprensa é: ‘Ah, ele falou que não era pra eu encostar nele, mas eu encostei e ele não fez nada’. Isso é o que ele vai falar agora. Você pode até não gostar disso, mas faça a mesma coisa! Quando ele estiver sentando, chega lá e… dá uma apertadinha. Só pra ele sentir”, disse, para o consentimento de Aldo.

Aldo não chegou a revidar, mas, diante de novas provocações de McGregor durante a encarada em um shopping, prometeu mudar radicalmente sua postura na última parada da turnê mundial: a Irlanda, casa do desafiante. “Eu já falei onde que ele vai crescer. F***-se, aí eu vou soltar os cachorros também, vou falar m*** pra car****, um atrás do outro… na Irlanda”, disparou o campeão.

PUBLICIDADE:

Iniciada no Rio de Janeiro no último dia 22, a turnê mundial do UFC 189 se encerra nesta segunda-feira (30), em Dublin, na Irlanda. O aguardado acerto de contas entre José Aldo e Conor McGregor no octógono, no entanto, só acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA).

Assista abaixo ao vídeo da passagem da turnê do UFC 189 pelo Canadá:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88