Comemorando aniversário, Ring Girl do UFC posa para ensaio sensual

Luciana Andrade completa 29 anos e foi clicada pelas lentes do Ultimate; confira uma galeria de fotos especiais da musa

Luciana Andrade faz parte do time brasileiro de ring girls. Foto: Reprodução

Luciana Andrade faz parte do time brasileiro de ring girls. Foto: Reprodução

Última ring girl a se juntar ao time de beldades do UFC no Brasil, a curitibana Luciana Andrade está completando 29 anos nesta quarta-feira (08) e, ao invés de receber presentes pela data, resolveu presentear os fãs do maior evento de MMA do planeta com um ensaio sensual exclusivo.

Veja Também

Formada em Direito, Luciana atuou na área judicial por nove anos, tempo ao qual também se dedicou à carreira de modelo. Recentemente, a morena passou uma temporada na cidade de Boca Ratton, no estado norte-americano da Flórida, e marcou presença em alguns eventos internacionais, nos quais chamou a atenção da maior organização de MMA do planeta, que a contratou no fim de 2014.

PUBLICIDADE:

A ring girl se descreve como uma pessoa adepta de hábitos saudáveis, como alimentação balanceada e atividades físicas regulares, aos quais atribui seus 56 kg, bem distribuídos por seu 1,68 m de altura. Além disso, Luciana também já declarou que espera abrir portas no meio artístico por meio da oportunidade no octógono.

Confira a galeria de fotos especial da bela morena:

[vox id=”30489″]

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao ensaio da aniversariante do dia Luciana Andrade:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88