Se recuperando de lesão, Claudinha Gadelha exibe corpão na praia: ‘Vida que segue’

Brasileiro sofreu com problema nas costas e teve que deixar a luta contra Aisling Daly no UFC Polônia, que poderia lhe valer uma revanche pelo cinturão

C. Gadelha (foto) exibiu suas curvas na praia. Foto: Reprodução/Instagram

C. Gadelha (foto) exibiu suas curvas na praia. Foto: Reprodução/Instagram

No último mês, Claudinha Gadelha sofreu uma lesão nas costas e teve que deixar a luta contra Aisling Daly no UFC Polônia, considerada por muitos como a eliminatória para uma disputa de cinturão na categoria peso palha. Já em processo de recuperação, a brasileira aproveitou para curtir a praia, exibir sua boa forma e comentar seu atual momento.

Veja Também

Gêmeas do BBB 15 são confirmadas como ring girls do Jungle Fight
Comemorando aniversário, Ring Girl do UFC posa para ensaio sensual
Dana White: Ronda é a maior atleta com quem já trabalhei

“M**** acontece, mas vida que segue. Ser louca faz parte do jogo”, escreveu a lutadora em seu perfil oficial no Instagram. “Cuidando da lesão. Não vejo a hora de voltar aos treinos. Rezando para poder voltar a fazer o que gosto logo”, comentou Claudinha em outra imagem, na qual aparece em meio a uma sessão de fisioterapia.

Aos 26 anos, Claudinha Gadelha possui um cartel profissional de 12 vitórias e apenas uma derrota profissional, em uma decisão bastante contestada contra a atual campeã peso palha do Ultimate Joanna Jedrzejczyk. Recentemente, a atleta da Nova União disse que gostaria que seu duelo contra Aisling Daly, companheira de treinos de Conor McGregor, fosse remarcado para o UFC 189, no dia 11 de julho, mesmo evento no qual seu colega de academia José Aldo enfrenta o falastrão irlandês.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments