Gêmeas do BBB 15 são confirmadas como ring girls do Jungle Fight

Amanda e Andressa fingiram ser a mesma pessoa durante o reality show e agora vão desfilar pelo cage da 76ª edição do maior evento de MMA da América Latina

Gêmeas Andressa e Amanda vão estrear como ring girls no Jungle. Foto: Divulgação

Gêmeas Andressa e Amanda vão estrear como ring girls no Jungle. Foto: Divulgação

Veja Também

Jorge Blade é flagrado no antidoping pelo uso de anabolizantes no UFC Rio 6
Comemorando aniversário, Ring Girl do UFC posa para ensaio sensual
Ronda aparece exuberante no tapete vermelho de ‘Velozes e Furiosos 7’

Os fãs que acompanham o Jungle Fight já estão acostumados com a presença das musas do Big Brother Brasil atuando como ring girls no evento. Mas a edição de número 76 do maior evento de MMA da América Latina, marcada para o próximo sábado (11) em Presidente Prudente (SP), vai contar com uma atração dupla: a presença das gêmeas Amanda e Andressa, que fizeram uma participação especial no BBB 15.

Abrilhantado pela beleza de Andressa e Amanda, o Jungle Fight 76 contará com três disputas de cinturão: Bruno Lopes x José Diaz “Suavecito”, pelo título dos meio-médios na luta principal; Ericka Almeida x Jennifer Gonzalez pelo cinturão peso palha, no evento co-principal; e Jonas Bilharinho x Fabiano Soldado, pelo título dos pesos penas. Além disso, o card também será aberto pela disputa do cinturão interino da Confederação Brasileira de Kickboxing entre Samuel Pereira e Anderson Buzica.

Veja abaixo uma galeria de fotos especial das gêmeas Andressa e Amanda:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments