Nate Diaz sobe de categoria e enfrentará Matt Brown no UFC 189

Irmão de Nick Diaz enfrentará o "Imortal" no dia 11 de julho, no mesmo card de José Aldo x Conor McGregor

N. Diaz (esq.) enfrenta M. Brown (dir.) em sua reestreia nos meio-médios. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

N. Diaz (esq.) enfrenta M. Brown (dir.) em sua reestreia nos meio-médios. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Um combate com a promessa de muita ação foi anunciada para o já estelar card do UFC 189. O ex-desafiante ao cinturão dos leves Nate Diaz subirá para a categoria peso meio-médio e enfrentará Matt Brown no evento do dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Aos 29 anos, Nate Diaz possui um cartel profissional de 17 vitórias e dez derrotas. Campeão da quinta temporada do The Ultimate Fighter Nate já havia lutado como peso meio-médio entre 2010 e 2011, mas optou por retornar aos leves, onde conseguiu uma disputa de cinturão contra o então campeão Ben Henderson. Em sua última luta, o irmão mais novo de Nick Diaz foi derrotado pelo brasileiro Rafael dos Anjos, em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Já Matt Brown, de 34 anos, tem um cartel profissional de 19 vitórias e 13 derrotas. Conhecido por seu estilo de luta empolgante e grande resistência, Brown vinha de sete vitórias consecutivas, incluindo triunfo sobre os brasileiros Luis Beição e Erick Silva, mas foi derrotado por Robbie Lawler e Johny Hendricks, respectivamente atual e ex-campeão dos meio-médios.

O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). A luta principal da noite marcará o aguardado encontro entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor, pelo cinturão dos penas. No evento co-principal da noite, o campão dos meio-médios Robbie Lawler defende seu título pela primeira vez contra o desafiante canadense Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88