Treinador de McGregor: ‘Não me assustaria se ele finalizasse o José Aldo’

John Kavanagh elogiou o jogo de chão do pupilo, que garantiu estar bem próximo do nível de um faixa preta, e apontou o cansaço de Aldo como fator decisivo

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

Conor McGregor é um faixa marrom de jiu-jitsu cujas únicas duas derrotas no MMA foram por finalização que enfrentará um faixa preta de Dedé Pederneiras em sua próxima luta, mas nem este cenário pouco animador impede o treinador John Kavanagh de acreditar que o irlandês possa vencer José Aldo usando a arte-suave. Em entrevista, o líder da SBG Ireland disse que não ficaria espantado caso a luta principal do UFC 189 terminasse com um triunfo por finalização de seu pupilo sobre o brasileiro.

Veja Também

“Não me assustaria nem um pouco se Conor finalizasse o (José) Aldo, especialmente a medida que o Aldo começar a cansar. Conor tem uma guilhotina fantástica quando está de costas no chão, e um triângulo e chave de braço muito bons também. Então, haverá muitas oportunidades de finalizar Aldo quando o cansaço aparecer e ele começar a se expor”, escreveu Kavanagh em sua coluna no jornal irlandês “The 42”.

PUBLICIDADE:

“Nunca vi Conor rolar com um faixa preta e parecer desconcertado. Conor é um faixa marrom de nível muito alto, que não está longe do nível de um faixa preta, e nesse nível não há muita diferença entre eles. Conor por finalização: certamente pode acontecer”, garantiu o técnico.

A previsão de John Kavanagh será posta a prova no próximo dia 11 de julho, quando José Aldo e Conor McGregor finalmente acertam suas diferenças no octógono. O duelo válido pelo cinturão dos penas será a luta principal do UFC 189, que acontece no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88