Treinador de McGregor: ‘Não me assustaria se ele finalizasse o José Aldo’

John Kavanagh elogiou o jogo de chão do pupilo, que garantiu estar bem próximo do nível de um faixa preta, e apontou o cansaço de Aldo como fator decisivo

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

Conor McGregor é um faixa marrom de jiu-jitsu cujas únicas duas derrotas no MMA foram por finalização que enfrentará um faixa preta de Dedé Pederneiras em sua próxima luta, mas nem este cenário pouco animador impede o treinador John Kavanagh de acreditar que o irlandês possa vencer José Aldo usando a arte-suave. Em entrevista, o líder da SBG Ireland disse que não ficaria espantado caso a luta principal do UFC 189 terminasse com um triunfo por finalização de seu pupilo sobre o brasileiro.

Veja Também

Aldo promete vitória rápida e garante: ‘Estou pouco me lixando pras provocações do McGregor’
Dana White: Ronda é a maior atleta com quem já trabalhei
Minotauro enfrenta gigante holandês de 2,13m no UFC 190
Luta entre Mayweather x Pacquiao adia julgamento de Anderson Silva

“Não me assustaria nem um pouco se Conor finalizasse o (José) Aldo, especialmente a medida que o Aldo começar a cansar. Conor tem uma guilhotina fantástica quando está de costas no chão, e um triângulo e chave de braço muito bons também. Então, haverá muitas oportunidades de finalizar Aldo quando o cansaço aparecer e ele começar a se expor”, escreveu Kavanagh em sua coluna no jornal irlandês “The 42”.

“Nunca vi Conor rolar com um faixa preta e parecer desconcertado. Conor é um faixa marrom de nível muito alto, que não está longe do nível de um faixa preta, e nesse nível não há muita diferença entre eles. Conor por finalização: certamente pode acontecer”, garantiu o técnico.

A previsão de John Kavanagh será posta a prova no próximo dia 11 de julho, quando José Aldo e Conor McGregor finalmente acertam suas diferenças no octógono. O duelo válido pelo cinturão dos penas será a luta principal do UFC 189, que acontece no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments