Luta entre Mayweather x Pacquiao adia julgamento de Anderson Silva

Futuro do brasileiro, que seria avaliado no dia 21 de abril, só será definido em maio

A. Silva (foto) falou sobre relação com Jones e abraço no amigo durante coletiva. Foto: Reprodução

A. Silva (foto) teve o julgamento de doping adiado mais uma vez. Foto: Reprodução

Já virou novela! O julgamento do doping de Anderson SIlva foi novamente adiado. Após ser remarcado para o dia 21 de abril, a Comissão Atlética de Nevada, entidade responsável por atuar no caso, revelou que a definição sobre o futuro de Spider será revelada somente em maio. O motivo do novo atraso é a superluta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao.

Veja Também

O procurador-geral da Comissão, Chris Eccles,, revelou que na reunião do dia 21 de abril será dedicada para discutir o combate de boxe entre dois dos maiores nomes da modalidade. Com cifras envolvendo milhões e algumas exigências para se promover o duelo em Las Vegas, a discussão sobre Mayweather e Pacquiao deve ocupar praticamente toda a reunião. Neste caso, o futuro de Anderson só seria definido em meados de maio, ainda sem data oficial.

PUBLICIDADE:

Este é o segundo adiamento do julgamento de Anderson Silva. Depois de ser suspenso temporariamente, em fevereiro, o caso seria avaliado no mês de março, mas os advogados do Spider pediram um tempo adicional para estudar o processo e preparar melhor a defesa do lutador. Com todo este imbróglio, nesta segunda-feira (06), Anderson já deu sinais que pode abrir mão da carreira profissional e anunciar sua aposentadoria.

Doping de Anderson Silva

No dia 3 de fevereiro, poucos dias após vencer Nick Diaz no UFC 183, foi anunciado que Anderson Silva havia testado positivo para os esteroides anabolizantes drostanolona e androsterona em exame antidoping surpresa realizado no dia 9 de janeiro. Um segundo exame, feito no dia 19 do mesmo mês, não apresentou nenhum traço de substância ilegal. No exame pós-luta, no entanto, Anderson voltou a testar positivo para anabolizantes e, além disso, também para dois ansiolíticos, Oxazepam e Temazepam, remédios geralmente usados para combate da insônia e distúrbios do sono.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88