Ronda Rousey protagoniza cena de luta em making of de ‘Velozes e Furiosos 7’

De volta ao cinema, campeã do UFC aparece em batalha com Michelle Rodriguez, uma das principais estrelas da sequência

R. Rousey (foto) é destaque em making of de filme. Foto: Reprodução

R. Rousey (foto) é destaque em making of de filme. Foto: Reprodução

A campeã do UFC Ronda Rousey é destaque do making of que antecede ao lançamento do sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. No vídeo, a lutadora norte-americana, que voltará às telonas no papel da vilã Kara, aparece em uma intensa cena de luta contra a personagem Letty Ortiz, presente desde o primeiro filme da sequência e interpretada por Michelle Rodriguez.

Veja Também

“O fator Ronda Rousey será um divisor de águas”, elogiou Rodriguez, sendo complementada pelo produtor do filme, Neal H. Moritz: “Duas mulheres, em belos vestidos, em uma bela cobertura… É uma das melhores cenas de luta que já tivemos na franquia.”

PUBLICIDADE:

O filme, que fará sua estreia nos cinemas brasileiros em 2 de abril. será o segundo de Ronda Rousey. A campeã do UFC já apareceu em “Os Mercenários 3”, ao lado de nomes como Sylverster Stallone, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger e Mel Gibson. Além disso, a lutadora está confirmada para estrelar o filme “Entourage”, que deverá ir aos cinemas também em 2015.

Já dentro do octógono, a campeã está próxima de ter oficializado seu próximo compromisso. Rousey deverá encabeçar o card do UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ), diante da desafiante brasileira Bethe Correia.

PUBLICIDADE:

Confira as cenas da luta de Ronda Rousey em Velozes e Furiosos:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88