Ronda Rousey protagoniza cena de luta em making of de 'Velozes e Furiosos 7' | SUPER LUTAS

Ronda Rousey protagoniza cena de luta em making of de ‘Velozes e Furiosos 7’

De volta ao cinema, campeã do UFC aparece em batalha com Michelle Rodriguez, uma das principais estrelas da sequência

R. Rousey (foto) é destaque em making of de filme. Foto: Reprodução

R. Rousey (foto) é destaque em making of de filme. Foto: Reprodução

A campeã do UFC Ronda Rousey é destaque do making of que antecede ao lançamento do sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. No vídeo, a lutadora norte-americana, que voltará às telonas no papel da vilã Kara, aparece em uma intensa cena de luta contra a personagem Letty Ortiz, presente desde o primeiro filme da sequência e interpretada por Michelle Rodriguez.

Veja Também

“O fator Ronda Rousey será um divisor de águas”, elogiou Rodriguez, sendo complementada pelo produtor do filme, Neal H. Moritz: “Duas mulheres, em belos vestidos, em uma bela cobertura… É uma das melhores cenas de luta que já tivemos na franquia.”

O filme, que fará sua estreia nos cinemas brasileiros em 2 de abril. será o segundo de Ronda Rousey. A campeã do UFC já apareceu em “Os Mercenários 3”, ao lado de nomes como Sylverster Stallone, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger e Mel Gibson. Além disso, a lutadora está confirmada para estrelar o filme “Entourage”, que deverá ir aos cinemas também em 2015.

Já dentro do octógono, a campeã está próxima de ter oficializado seu próximo compromisso. Rousey deverá encabeçar o card do UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ), diante da desafiante brasileira Bethe Correia.

Confira as cenas da luta de Ronda Rousey em Velozes e Furiosos:

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments