UFC planeja casar Rousey x Correia para evento no Rio de Janeiro

De acordo com informações da ‘Tatame’, luta entre mulheres seria a atração principal do UFC 190; Shogun x Minotouro também é opção

Rousey (esq.) e Correia (dir.) podem se enfrentar no Rio de Janeiro. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Rousey (esq.) e Correia (dir.) podem se enfrentar no Rio de Janeiro. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

O UFC planeja montar um card de peso para o evento de pay-per-view a ser realizado no Brasil em 2015. De acordo com informações apuradas pelo site da revista “Tatame”, o UFC 190 almeja contar com ninguém menos que a campeã Ronda Rousey para defender seu cinturão no país diante de Bethe Correia.

Veja Também

Segundo a publicação, o evento será realizado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ), que retornará ao calendário do UFC após dois eventos realizados no ginásio do Maracanãzinho. Na lista divulgada pelo UFC, o evento de número 190 está marcado para o dia 1º de agosto.

PUBLICIDADE:

No passado, Ronda Rousey já mostrou interesse em defender seu cinturão no Brasil diante de Correia. Esta seria a sexta defesa de título da norte-americana, que, em suas últimas três lutas, obteve vitórias relâmpago: derrotou Sara McMann em 1min06s, Alexis Davis em 16s e Cat Zingano em 14s.

E a luta representaria um confronto entre invictas, já que Correia, de 31 anos de idade, tem nove vitórias em nove lutas como profissional. No octógono, a paraibana derrotou Julie Kedzie, Jessamyn Duke e Shayna Baszler – as duas últimas, parceiras de treino e amigas de Rousey, o que fez crescer a rivalidade entre a campeã e a brasileira.

PUBLICIDADE:

Além da luta feminina, O UFC 190 poderá contar com a revanche de uma luta histórica. Ainda segundo a “Tatame”, Maurício Shogun e Rogério Minotouro já acordaram o combate verbalmente, faltando somente a assinatura de contrato. Os dois se enfrentaram em 2005, no extinto evento japonês PRIDE, com vitória de Shogun após luta acirrada.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88