‘Quero lutar com a Bethe Pitbull no Brasil’, garante Ronda

Campeã do UFC ainda elogiou a estratégia da brasileira para promoção de uma eventual luta entre elas

Ronda conversou por quase meia hora com jornalistas em Brasília. Foto: Lucas Carrano/ SUPER LUTAS

Ronda conversou por quase meia hora com jornalistas em Brasília. Foto: Lucas Carrano/ SUPER LUTAS

Com vitórias sobre duas companheiras de equipe de Ronda Rousey e uma estratégia baseada no marketing agressivo e direcionado, a brasileira Bethe Pitbull parece ter conseguido chamar a atenção da campeã do UFC. Durante bate-papo com a imprensa em Brasília (DF), no último fim de semana, Ronda revelou que deseja enfrentar Bethe e disse que gostaria que o confronto acontecesse na casa da adversária.

“Eu quero lutar com a Bethe. Quero lutar com ela no Brasil, na verdade. Acho que seria um evento incrível e gostaria de fazer parte deste evento”, disse Rousey, que elogiou o esforço de promoção da brasileira. “Essa parte é importante, porque a luta passa a ser não apenas sobre quem é melhor, mas também sobre quem está certa. Eu acho que é muito esperto o que ela está fazendo. Não vai vencer, mas é muito inteligente o que está fazendo”, comentou.

Tanto Bethe Pitbull quanto Ronda Rousey estão invictas em suas carreiras no MMA. A brasileira, de 31 anos, venceu as nove lutas que fez, as últimas três já como atleta do Ultimate. Já Ronda, de 27 anos, soma dez triunfos como profissional, todos por nocaute ou finalização. A loira é a campeã peso galo feminina desde que a categoria estreou no UFC e já defendeu seu cinturão com sucesso por quatro vezes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments